Comando não trabalha

Ora venho mais uma vez pedir ajuda aos entendidos, o meu comando da chave, original, deixou de trabalhar, já tentei codificar novamente e não dá, fica o led da chave a piscar algumas vezes e depois apaga, e não fica codificado, como posso meter novamente o comando a andar?
 
Ora venho mais uma vez pedir ajuda aos entendidos, o meu comando da chave, original, deixou de trabalhar, já tentei codificar novamente e não dá, fica o led da chave a piscar algumas vezes e depois apaga, e não fica codificado, como posso meter novamente o comando a andar?

Experiemnta o comando de alguem k seja igual no teu se der o teu ta fdd...
 
não ah alguma maneira de descodificar tudo, assim codificava novamente e ficava só uma chave codificada
 
não ah alguma maneira de descodificar tudo, assim codificava novamente e ficava só uma chave codificada

Cm assim tudo? Se a chave dantes dava e agora ano da tens 1 de 3 problemas. ou estragou se o comadno da chave, ou o fecho central ou o receptor do carro foi a vida. Soluçao experimentar outro comadno k saibas k esta bom.
 
é um 6K, a chave trabalha na boa, o fecho central tambem, lol, so se for mesmo da chave

GE_Gttdi, se fizesses um desconto é que era, lol
 
é um 6K, a chave trabalha na boa, o fecho central tambem, lol, so se for mesmo da chave

GE_Gttdi, se fizesses um desconto é que era, lol

Mas tens mesmo a certeza k o comadno ta fdd? Se kiseres eu vendo te so o comando. Manda me pm k falamos dos prçeos... ;-)
 
Abre o comando e com o ferro de soldar rectifica as soldas todas. Depois programa novamente e esta a bombar.
Nao precisas agradecer ;-) :D
Isso acontece muito no meu 6k.
Abraço.
 
tbm me a aconteceu a mim a um ano atras :D rectifiquei a pinagem do comando andou um dia ou dois e
dps tornou a nao funcionar :D a melhor coisinha que fiz foi ter comprado a chave ponto e mola :D
sem stress e smp funcional :D
 
Back
Top