Comando nao funciona

Boas! Ha algum tempo que o meu comando deixou de funcionar, na altura nao percebi porquê, mas agora acho que já cheguei lá, á uns tempos fui fazer bodyboard e levei a chave no fato, nao ficou molhada, mas ficou húmida e deixou de funcionar aos poucos, e agora há alguma soluçao?
 
Eu tb tenhu um comando k n funciona, fui a uma loja d xaves e eles disseram k cnsguem arranjar. Tenhu d ir lá pk mandar fazer outra é mt caro, tipo 90€ ou assm. Aconselho-te a procurares uma boa loja e ires lá o mais rápido possivel pk isso deve tar xeio d sal e kuanto mais tarde mais estraga e diminuem as hipoteses d salvar esse comando
 
Das trÊs uma, ou humidade isolou os contactos, ou por humidade fez algum curto e comsumiu a pilha ou a chave descodificou (codificaçao do comando).
 
Pois mas se o imobilizador foi á vida a pontimola é só po estilo:(

Vou passar por uma loja ver se conseguem salvar[-o<
 
Pois mas se o imobilizador foi á vida a pontimola é só po estilo:(

Vou passar por uma loja ver se conseguem salvar[-o<

A minha nunca funcionou desde que comprei o carro. Nao sei se é da chave, ou se é do carro... tenho forma de saber?
onde fica o modulo do carro?
 
A minha nunca funcionou desde que comprei o carro. Nao sei se é da chave, ou se é do carro... tenho forma de saber?
onde fica o modulo do carro?

boas, eu tenho o mesmo prob, já troquei as pilhas tentei codificar umas 100x lol e nada...

um abraço.
 
Boas! Ha algum tempo que o meu comando deixou de funcionar, na altura nao percebi porquê, mas agora acho que já cheguei lá, á uns tempos fui fazer bodyboard e levei a chave no fato, nao ficou molhada, mas ficou húmida e deixou de funcionar aos poucos, e agora há alguma soluçao?


oi boas.... esse comando ta cheio de zebre (corruido) mas da para recuperar em prncipio.... eu sou electricista auto.... e ja reparei muitos komo esse. Não e preciso tar a comprar nenhum novo....
 
Back
Top