comando do carro.

comando

Boas!

já codifiquei a chave inúmeras vezes, a chave pisca tudo normal depois de codificar mas continua a não abrir/fechar o carro...
já apontei a chave para tudo o que era lado do carro mas ainda nada.

têm mais alguma ideia do que possa ser?

é uma chatice ter que abrir o carro com a chave, principalmente nestes dias de chuva! :redcard:

Cumprimentos
 
Boas!

já codifiquei a chave inúmeras vezes, a chave pisca tudo normal depois de codificar mas continua a não abrir/fechar o carro...
já apontei a chave para tudo o que era lado do carro mas ainda nada.

têm mais alguma ideia do que possa ser?

é uma chatice ter que abrir o carro com a chave, principalmente nestes dias de chuva! :redcard:

Cumprimentos

Concordo plenamente, um gajo ali á chuva a ter que abrir o carro, ainda por cima a minha fechadura, as vezes fica presa na posição de abrir as portas, tenho que fazer muita força para voltar a chave á posição de origem...

Também ja fiz o truque varias vezes, a chave pisca mas nada, talvez o receptor nao sei, alguem sabe o preço disso?
 
:p

Boas pessoal!!!

Pois é eu no meu 6k 16v tb tenho esse problema e isso é do motor k abre o fecho central k deu o berro mas como comprei um alarme pager resolvi a situação...
Na altura pediram-me 75€ na seat pa arranjar o comando da chave e eu mandeio-os dar uma voltinha...
na minha opinião acho k ñ compensa uma x k se comprarem um bom alarme resolve isso...
Cumprimentos.....
 
Experimentem isto...

O modo de programação do comando para abrir e fechar as portas é:

com a chave na ignição, ligar e desligar as luzes do painel

retirar de imediato a chave da ignição e pressionar o botao de fechar e ao mesmo tempo carregar 3 vezes no de abrir

Largar os 2 botoes ao mesmo tempo e o carro fecha-se e abre-se sozinho, a partir daqui está pronta a utilizar.

boas, isso funciona num 6L 2003 130cv?
É que o meu caso é semelhante aos 6k, a chave acende a luz, o carro funciona normalmente, mas se tento trancar ou destrancar o carro, esquece!!! nem o alarme liga:mad: agora voltei a moda antiga...:confused:
Se alguem me podesse ajudar, era bacano!:clap: ainda era capaz de oferecer uma mini!:D
Na minha opinião o bicho não gostou da repro para o autodromo de portimão!:rir: e agora anda a fazer greve:redcard:
 
boas, isso funciona num 6L 2003 130cv?
É que o meu caso é semelhante aos 6k, a chave acende a luz, o carro funciona normalmente, mas se tento trancar ou destrancar o carro, esquece!!! nem o alarme liga:mad: agora voltei a moda antiga...:confused:
Se alguem me podesse ajudar, era bacano!:clap: ainda era capaz de oferecer uma mini!:D
Na minha opinião o bicho não gostou da repro para o autodromo de portimão!:rir: e agora anda a fazer greve:redcard:

Cá para mim com aquelas aceleraçoes todas até aos 400m ficaste com a pilha na bagageira...:rir:

Agora mais a sério, devias tentar como o elito disse, ligar a ignição, depois desligar em seguida apertar num botão e enquanto o mantens pressionado carregas 3vezes no outro botão e em principio fica OK...experimenta!
 
Cá para mim com aquelas aceleraçoes todas até aos 400m ficaste com a pilha na bagageira...:rir:

Agora mais a sério, devias tentar como o elito disse, ligar a ignição, depois desligar em seguida apertar num botão e enquanto o mantens pressionado carregas 3vezes no outro botão e em principio fica OK...experimenta!

A maneira q eu falei é p 6K/6K2, p 6L penso q é diferente... ficam aqui duas maneiras... não sei qual das duas é a válida...

Abraço...

as chaves no 6L só podem ser programas com equipamento de diagnostico .. por isso ou na marca ..ou numa casa de chaves que faça isso .. nao sei de onde és .. mas aqui em gondomar - porto conheço uma muito porreira!

tenta verificar se apenas é preciso sincronizar as chaves ... tenta este processo:

semttuloyr7.jpg


senao so programando e para isso é preciso a maquina de diagnostico

isso é para 6k não é? o carro dele penso que já seja um 6L...

no caso do 6L:

1- abrir a janela do condutor e inserir a chave de origem na porta;
2- inserir a chave nova na ignição e rodar para ligar o painel;
3- rodar a chave que está na porta para a direita (para fechar) e permanecer nessa posição;
4- pressionar o botão de destrancar na chave nova que está na ignição durante 2 segundos; (o meu deu logo aqui)
5- voltar a pressionar o mesmo botão outros 2 segundos
(pressiona 2 seg. espera 1, e volta a pressionar mais 2);
6- Se tudo estiver a funcionar como é suposto (frequência do comando à distância igual à frequência do módulo que está no carro), nesta altura ouvir-se-á um BIP vindo da buzina do carro a indicar ke a chave está programada.
 
Back
Top