Comando das chaves

Tou com o mesmo problema. O comando da luz quando clico mas o carro n abre nem fecha. Azar o meu que n tenho fechaduras no carro. Alguem sabe como comandar novamente? Ibiza 6k2

Abraço
 
Ora cá vai uma pequena ajuda:
ffdOGQw.jpg


Modo de programação após remoção da pilha ou substituição da mesma
G1vwLCj.jpg
 
mete a chave na igniçao, rodas ate acender as luzes, depois para traz tira a chaves carrega no botao e trancar e ao mesmo tempo carrega 3 vezes no botao de abrir, se ficar programado vai piscar os piscas, tens que fazer isso rapido ,metes a chaves rodas , tiras e depois botoes..
 
no meu 6K tb tive um comando assim
mudei as pilhas e o led piscava mas nunca o consegui programar com o carro mesmo fazendo como explica no manual do carro.
conclusão, morreu
 
Ja deu pessoal! Obrigadao! Tem é de se ter as portas fechadas senao nao funciona. . Eu tinha a minha aberta e aquilo nada.. fechei e foi a primeira xD
 
O meu nem sempre abre ou fecha a primeira.. a luz pisca mas fico na duvida se é a pilha ou nao :/
 
pode ser mesmo problema do modulo, eu tinha esse problema, primeiro era a chave que nao dava sinais de vida, um amigo meu deu lhe novas soldas e ver se perdia energia e a chave ficou impec. depois tinha dias que bem que carrrego no comando e o carro nao abre/fecha a primeira, e verificou se que o modulo nao tava muito boa, teve que se dar novas soldas e posicionar a caixa para nao se mexer muito.

depois apartir de ai nunca mais tive stresses
 
Back
Top