comando da chave nao funciona 6k

boas pessoal

A chave do meu gttdi deixou de funcionar de um momento para o outro!:mad:

Ja mudei a pilha e nada, continua igual...

Tenho que o fechar "a mão":respect::respect:

ajudem-me a resolver o problema...

obrg
 
ligas a ignicao e desligas carregas no botao de abrir e ao mesmo tempo 3 vezes no de fexar(sem soltar o botao de abertura) o led comeca a piscar o carro tranca e destranca.
 
a mim aconteceu-me a mesma situação, de um momento para o outro o comando deixou de funcionar, tambem tentei fazer essa reprogramação com a chave mas em vão, o problema era mesmo no receptor dos infra vermelhos que tinha ido á vida.
 
boas pessoal
esperimentei o que desseste scorpio e ja esta a funcionar...:claque:
obrigadão...

abraço
 
a mim aconteceu-me a mesma situação, de um momento para o outro o comando deixou de funcionar, tambem tentei fazer essa reprogramação com a chave mas em vão, o problema era mesmo no receptor dos infra vermelhos que tinha ido á vida.

a programaçao no teu é diferente, é na fechadura do lado do condutor! le o manual.
 
eu quando comprei o meu ibiza 6k de 1997, ja nao fucionava o fecho central com a chave.
eu nao sei onde encontra o receptor dentro do carro, e nao tenho o manual do carro :redcard:

Ja agora, alguem sabe a referencia das pilhas para o comando?
perdi as minhas:mad:
 
Quote:
Post Original de Sérgio Luis Seixas Borges
a mim aconteceu-me a mesma situação, de um momento para o outro o comando deixou de funcionar, tambem tentei fazer essa reprogramação com a chave mas em vão, o problema era mesmo no receptor dos infra vermelhos que tinha ido á vida.

a programaçao no teu é diferente, é na fechadura do lado do condutor! le o manual.

a programação do meu é verdade e feita na porta do condutor, mas tb dentro do carro, pelo menos foi o que fizeram na seat em valongo, eu cheguei, relatei o problema e prontamente fizeram a reprogramação na fechadura e depois dentro do carro dessa forma, ligar ignicao e desligar, carregar no botao de abrir e ao mesmo tempo 3 vezes no de fechar, e o fecho central ficou a funcionar perfeito e eu pensei que tinha o problema resolvido, mas foi me dito que era uma questão de tempo porque o receptor estava estragado e a qualquer momento iria deixar de funcionar. E como de facto tive de mudar o receptor, so não mudei nessa hora porque estava em cima da hora de fechar e eu ainda tinha que regressar a casa, mas aproveitei e mudei uma semana depois em braga na auto oliveira.
abraço.
 
eu quando comprei o meu ibiza 6k de 1997, ja nao fucionava o fecho central com a chave.
eu nao sei onde encontra o receptor dentro do carro, e nao tenho o manual do carro :redcard:

Ja agora, alguem sabe a referencia das pilhas para o comando?
perdi as minhas:mad:


O receptor radio encontra se debaixo do tablier, se precisares de um tenho um para vender.
 
Ja agora, alguem sabe a referencia das pilhas para o comando?
perdi as minhas:mad:

isso em kk loja dos chineses...xegas la eles abrem.te o comando e vêm logo kuais sao as "pilasss" q t metem!!!!looll :D:D:D:D

P.S: ja agora pq é q os comandos s desprogamam!?:confused:
Abraços
 
o comando leva 2 pilhas CR2016 são de 3V cada.

O meu comando não funcionava tambem, aí abri, refiz as soldaduras dos componentes e tem funcionado perfeitamente!
 
O receptor radio encontra se debaixo do tablier, se precisares de um tenho um para vender.
Caro amigo Cardoso,

Estou em vias de descobrir se o meu receptor tb se avariou... Tou à espera de uma chave pk tb pode ser problema dela. Caso n seja e se confirme k é o receptor tens ainda para venda? Ou caso n tenhas arranjas algum? E preço?
 
Back
Top