Comando da chave estragado

O comando à distância da chave do meu Toledo estragou-se. Pelo que o meu mecânico disse, o comando está completamente avariado e preciso de uma chave nova. O problema é que ele me falou que tinha de mandar vir uma nova da Seat, o que não me parece boa id€ia.

O que posso fazer? Já ouvi falar que há quem programe chaves e coisas do género mas sinceramente não percebo nada do assunto.

A chave é igual a esta
mez-U8icD6WuKTlczpSoZ2g.jpg


Obrigado
 
O comando à distância da chave do meu Toledo estragou-se. Pelo que o meu mecânico disse, o comando está completamente avariado e preciso de uma chave nova. O problema é que ele me falou que tinha de mandar vir uma nova da Seat, o que não me parece boa id€ia.

O que posso fazer? Já ouvi falar que há quem programe chaves e coisas do género mas sinceramente não percebo nada do assunto.

A chave é igual a esta
mez-U8icD6WuKTlczpSoZ2g.jpg


Obrigado


fala com o user Dikon
 
Boas, tive o mesmo problema com a minha chave, fui a varias casas de chaves, onde me pediam 150€ por um comando, fui á entreposto(Seat) em Loures e comprei só o comando ( 52€) tiras o teu e colocas o novo, para programar são 10 segundos.

Abraço
 
Arranjei um comando.
Infelizmente já tentei de várias as formas programar a chave e não consigo.

Tentei o método de meter e tirar a chave da ignição e carregar 3 vezes num botão enquanto carrego no outro em simultâneo, já tentei deixar a suplente na ignição ligada, fechar manualmente na porta e rodas a chave, com ou sem botões premidos e já tentei as instruções do manual do carro que falam em premir um botão e destrancar o carro manualmente.

Alguma ideia?
 
Back
Top