Comando central na chave deixou de funcionar

Boas amigo ontem reparei com um problema, o comando se abre e fecha o carro que se encontra na chave deixou de funcionar a luz vermelha pisca, a pilha é nova mas o carro não abre nem fecha com ele, com a chave na porta tudo funciona bem..
o que poderá ter sido eu já notava ele um pouco diferente as vezes não abria a primeira ou tinha que ser mesmo junto ao carro agora foi de vez será que tem haver com programação ou fui mesmo a vida?

comprimentos
 
Nop 6l amigo, acabei de vir do chaveiro ele fez uma limpeza ao comando e para já está 5 estrelas ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Em vez que criar um tópico novo vou seguir come este, de momento o comando deixou mesmo de abrir, às vezes acende a luz no comando outras vezes nem acende, mas o chaveiro na altura disse-me que o comando está com problema pois ele meteu aquilo tipo numa balança, penso que seja de medir algo tipo frequência sei que depois de colocar lá disse que o chip estava com problema. Visto isso fico a pensar que o problema esteja no comando. Alguém me sabe dizer qual a frequência que devo comprar o comando?
Seat Ibiza 6l 2004.

Abraços


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O que deve tar com problemas é a placa electrónica e não o chip transponder

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Sim ele disse que era o chip da placa, o trasconder está bom pois ela não abre só mesmo com o comando a distância de resto trabalha...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sim é o que pretendo mas queria saber qual a frequência que usa a minha placa penso que seja 433


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top