Comando á distancia, deixou de funcionar :/

Agora ao final no dia, o camando de controlo remoto das portas do meu GT TDi, deixou de funcionar.
Ainda pensei que a pilha tinha acabado, entretanto fui comprar uma nova 2016 de 3 Volts, tal como a antiga e nada!
Acho que o comando foi á vida :(
já aconteceu isto a alguém?
 
Agora ao final no dia, o camando de controlo remoto das portas do meu GT TDi, deixou de funcionar.
Ainda pensei que a pilha tinha acabado, entretanto fui comprar uma nova 2016 de 3 Volts, tal como a antiga e nada!
Acho que o comando foi á vida :(
já aconteceu isto a alguém?

boas amigo ao tirar a pilha em principio o comando fica desprogramado..

e com um simples tombo pode ficar deixar de funcionar e tem-se de programar outra vez..
ve aqui como s faz..
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=73175&highlight=
cump
 
boas amigo ao tirar a pilha em principio o comando fica desprogramado..

e com um simples tombo pode ficar deixar de funcionar e tem-se de programar outra vez..
ve aqui como s faz..
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=73175&highlight=
cump

Phoda-se, vim agora da seat, ainda andou lá um macaco pendurado ao volante e a tirar umas peças maradas por debaixo do volante e não conseguiu encontrar e nem resolver o problema, ele diz que o comando pode ir a vida em 3 situações
1- desprogramar-se
2-pilha down
3- botoes o comando arrumarem as botas
ainda falou na possibilidade de haver um ou outro fio de massa estragado.
fui ver uma chave nova, não me fica em menos de 100 euros fuck!
O problema é que se compro so o comando e depois a conversa é a mesma :/

deixa-le la ler o topico ;)
 
Phoda-se, vim agora da seat, ainda andou lá um macaco pendurado ao volante e a tirar umas peças maradas por debaixo do volante e não conseguiu encontrar e nem resolver o problema, ele diz que o comando pode ir a vida em 3 situações
1- desprogramar-se
2-pilha down
3- botoes o comando arrumarem as botas
ainda falou na possibilidade de haver um ou outro fio de massa estragado.
fui ver uma chave nova, não me fica em menos de 100 euros fuck!
O problema é que se compro so o comando e depois a conversa é a mesma :/

deixa-le la ler o topico ;)

pah vai exprimentar que n custa nd..
sempre fica mais barato...
deixa andar ate esse dar o berro senao tas lixado...
 
O meu também deixou de funcionar.. trocou-se pilha.. tentou-se programar via o procedimento das chaves e também via vag-com e nada....

Ibizas = cangalhos.
 
O meu também deixou de funcionar.. trocou-se pilha.. tentou-se programar via o procedimento das chaves e também via vag-com e nada....

Ibizas = cangalhos.

Mas é chato man, pk ter o comando á distancia dá bue geito, e ainda dá mais quando chove :/
 
Tenta usar os procedimentos que já aí colocaram de outro post. Havia aí pessoal sem comando à mais de 1 ano, e só depois de ler isso é que se deu de conta que afinal o comando ainda tava bom.
 
Tenta usar os procedimentos que já aí colocaram de outro post. Havia aí pessoal sem comando à mais de 1 ano, e só depois de ler isso é que se deu de conta que afinal o comando ainda tava bom.

Eu n tenho a mesma sorte, so depois de colocar o canhão na porta do contudor :D
 
o que eu fiz ao meu e nao aconselho... foi abrir o comando depois das tentativas todas tirei lhe a pilha e passei lhe um secador de alta temperatura pra i por 5 segundos... nao me derreteu a chave mas mais 2 ou 3 segundos e era certinho.. o ke fez mesmo foi ressoldar as soldaduras.. e ficou novo até hoje.. e ja lá vao uns mesitos , a parte do nao aconselhar é ke pode lixar a chave de x... mas perdido por 100...perdido por 1000 , boa sorte com isso.
 
Mas é chato man, pk ter o comando á distancia dá bue geito, e ainda dá mais quando chove :/

chato é favor! quando comprei a minha 6k há 1 ano e pouco atrás o comando funcionava 5*, deixou de funcionar passados 15 dias de a ter comprado, já tentei esses procedimentos tdos e nada :(

comandos 6k cangalhos mesmo ,cmo dix o amigo cafir loOl :(

eu vou me deixando andar pa nao gastar com isso agora!

boa sorte pa ti miguito
abc
 
chato é favor! quando comprei a minha 6k há 1 ano e pouco atrás o comando funcionava 5*, deixou de funcionar passados 15 dias de a ter comprado, já tentei esses procedimentos tdos e nada :(

comandos 6k cangalhos mesmo ,cmo dix o amigo cafir loOl :(

eu vou me deixando andar pa nao gastar com isso agora!

boa sorte pa ti miguito
abc

Phoda-se nem me digas nada :/ cangalhos do best, já tentei tudo o que podia e nada! e o mais frustante é que na SEAT não me sabem explicar se o problema é do carro ou do comando, arriscando-me eu a comprar um comando novo e a ficar com ele como porta-chaves! so a mim!

Obrigado ai, pk vou precisar!
 
Boas, fui a seat ontem, e o gajo que estava lá pos o comando do meu carro a funcionar :D ehehehehehe
Mas não usou os metodos aqui referidos no forum...
Ele desencaixou o meu porta-luvas que fica debaixo do meu volante(6k)
E encostou o comando lá a um painel com peças de varias cores e comecou a carregar nos botoes(não sei a sequencia) e aquilo funcionou :D
Pa quem esta empatado tente a sua sorte, aquele abraço ;)
 
Desculpem a minha ignorância mas o meu comando também só acende a luz...e não faz nada!
Mas qual é o botão que era suposto abrir o carro, o que fica mais perto da lâmina ou o mais afastado?
É que desde que comprei o carro (Dezembro passado) ele nunca funcionou e queria saber qual e o de abrir e fechar pra tentar a sorte de o configurar!

cumpt
 
Desculpem a minha ignorância mas o meu comando também só acende a luz...e não faz nada!
Mas qual é o botão que era suposto abrir o carro, o que fica mais perto da lâmina ou o mais afastado?
É que desde que comprei o carro (Dezembro passado) ele nunca funcionou e queria saber qual e o de abrir e fechar pra tentar a sorte de o configurar!

cumpt

O que esta mais perto do carro é para abrir, o que esta mais longe é para fechar :D
Por outras palavras, quando agarras o comando, com a ponta da chave apontada para o carro... o primeiro botão é para fechar e o segundo para abrir!
Vai a seat eles, fazem-te isso e n te cobram nada!
aquele abraço ;)
 
Boas amigo :) A mim já me aconteceu e vi com o amigo Pedro_Sport que o problema era do meu comando. Solução, comprei uma ponta e mola. looooooool. Problema resolvido :)
 
Boas
Lá tentei configurar o comando e.........algo aconteceu...a luz do comando acendeu 5 vezes sem la estar a carregar...mas foi só isso:D:D:D
para a semana vou levar o carro a um electricista e depois conforme o que estiver queimado substituo
 
Boas
Lá tentei configurar o comando e.........algo aconteceu...a luz do comando acendeu 5 vezes sem la estar a carregar...mas foi só isso:D:D:D
para a semana vou levar o carro a um electricista e depois conforme o que estiver queimado substituo

O meu tambem fazia isso, vai a seat ;)
 
Back
Top