Com 20€/20L quantos Km fazes??

Há pessoal aki a fazer bons consumos, mas há quem abuse. 10€ 220km com 160 em cidade? quanto keres pelo teu carro? Com esses consumos compro-o ja.

Sinceramente penso é que muito pessoal faz o teste assim: acabou de acender a luz de reserva metem 10€ e depois de fazerem uns bons kms com a luz acesa veem que fizeram 200km! É pá o meu carro ta a fazer 5L em cidade!! Tretas!!

Para ver realmente os consumos é encher o deposito até à boca, depois fazer os kms que bem se entender e encher novamente até à boca e ver quantos kms fez e quantos litros meteu. Só assim se pode ter precisao dos consumos.

Por exemplo eu atestei o deposito andei 60% em estrada (110/120km/h) e 40% em cidade (arranques sempre suaves) e fiz 1020kms com 53lts. É o meu recorde.

Agora para quem faz 500Kms com 20€ e 220kms, quase todos em cidade, com 10€ explique-me como faz isso. Porque muito sinceramente... NÃO ACREDITO E FAZ ME CONFUSÃO QUANDO DIZEM COISAS QUANDO SABEM QUE TÃO A MENTIR.
 
com 20€ se fizer 300kms já é bom
mas ainda ando naquela altura dos 19 anos e picarias com tudo :roll:
abraço
 
Rodcar para ja nao me conheces de lado nenhum e nao me venhas chamar pra aki mentiroso, keres acreditar,acredita :!:

Ja agora tu com 53l fazes 1020km, nao é????
Entao:
1020km-------53l
100km--------x
x=100*53/1020=5.19l
Ainda falas de mim :? :? :?
Se nao perceberes as contas eu explico-te :wink: :wink:
Cumps :wink:
 
Não sei dizer pois atesto sempre o carro mas meto sempre 38/40 ltrs (não deixo ir á reserva) e faço entre 700/740 kms.
 
Eu coloquei 20 aerius quando me acendeu a luz da reserva, já fiz 340km e ainda tenho quase 1/4 de desposito, por isso deve dar para fazer mais de 400km desta vez... :twisted:
 
Rodcar para ja nao me conheces de lado nenhum e nao me venhas chamar pra aki mentiroso, keres acreditar,acredita

Ja agora tu com 53l fazes 1020km, nao é????
Entao:
1020km-------53l
100km--------x
x=100*53/1020=5.19l
Ainda falas de mim
Se nao perceberes as contas eu explico-te
Cumps

Entao tas a dar-me razao, ja que és tao inteligente faz a conta 10€=220km e diz me quanto da e depois nao te esqueças que dizes que fizes te cerca de 75% dos kms em cidade.

Só tenho pena seres de longe pois eu enchia te o deposito e faziamos 160kms em cidade e mais 60kms em estrada e depois iamos encher novamente para vermos quanto tinha gasto, aposto o que kiseres como levava mais de 10€.

Mas pronto o teu carro faz ligeiramente menos de 5litros em cidade, ainda bem para ti, nunca o vendas.
 
ibiza130pb disse:
Ja agora tu com 53l fazes 1020km, nao é????
Entao:
1020km-------53l
100km--------x
x=100*53/1020=5.19l

As contas estão 5* ibiza130pb. :) Eu também utilizo o mesmo método, para calcular a minha média.
:arrow: Explicação dos cálculos: ora se queremos saber o consumo do carro por cada 100km, se com 53l se faz 1020km é só dividir os litros pelos kilometros precorrido e multiplicar por 100km para saber o consumo do carro para a distância de 100km. Simples :wink:
 
White TDi :

alguem sabe quantos litros leva a reserva do ibiza de 98??


White, o ibiza tem uma reserva de carca de 7 litros, dá pra cerca de 100, 1... e tal kms dependendo da média que faças (logicamente da força que se exerce no pedal direito..... hihihi :D )

Espero ter respondido á tua question...

Abraços.
 
Andei 75% em cidade ta correcto :wink: . Mas ja andaste a 80km/h na auto estrada para ver a media k fazes, fazes bem abaixo de 5l aos 100km. Como andei 25% em auto estrada compensa as medias em cidade superiores a 5 l em cidade( e ate as medias anunciadas em cidade nao ultrapassam os 6l)
P.S: Eu nao sou inteligente, tento é nao ser burro :wink: .Ahhhhhhh se kiseres me encher o deposito e na boa 8)
Cumps
 
Back
Top