Colunas Vias separadas

Boas...

Ja tive a dar um saltinho por outros topicos, mas cada caso é uma caso, assim como cada user tem para gastar...

Entao, precisava de umas colunas para a frente, vias separadas...

Orçamento? Ate 150€

Pelo que li, dizem muito bem das DLS, mas como nunca as experimentei. Alias, ate agora, pelos carros que tive, escolhi sempre JBL, porque agradava-me bastante. E disseram-me que pelo preço que dei pelas JBL (119€), comprava melhor.

Queria uma ajudinha vossa, que ja sao entendidos...

Obrigado
 
Reference Series compras com certeza, mas como ficou provado estou fora dos preços por isso já nem digo nada... :cool:

Estas são as que tenho, comprei em 2004 e foi dentro desses valores, acho eu....


Mas as melhores em termos de qualidade, sao as Infinity ou Focal polyglass?
 
Mas as melhores em termos de qualidade, sao as Infinity ou Focal polyglass?

Eu não sou nenhum expert em car audio, e como nunca tive Focal não te sei responder concretamente.

O melhor é procurares noutros foruns e reviews dos modelos das duas marcas, mas infinity reference não é comparável com focal polyglass mas sim com access, para as polyglass já tens que entrar na gama kappa.

Corrijam-me se estiver enganado!! ;)

A minha opinião é a seguinte, e vale o que vale, nesta gama de preços é tudo a mesma m3rda o cheiro é que muda um pouco... :D

É para que carro, e para que rádio?
 
Ibiza 6l, e o radio é este:

http://www.sony.pt/product/ica-in-car-cd-radio-tuners-with-mp3-cd/cdx-gt220

Mas esta amplificado.

Quanto depois ao ser colocadas as colunas, ouvi dizer que precisarei de uns postiços... é verdade? e onde adquiro isso? Ao que parece a norauto nao vende... :(

Não sei se é necessário para o 6L, mas para o meu 6k2 comprei na norauto uns plásticos.

Graças às colunas serem colocadas num postiço e apertarem directamente à chapa (fechada), e com isso não fazerem caixa nenhum de jeito, acho que não é grande ideia investir numas colunas excelentes para a frente, pois nunca vão tocar uns bons graves!

Faz uns em MDF, eu nunca fiz porque comprei estes e depois não tive paciência para me meter nisso....
 
bem para adaptares as colunas vais ter que fazer ou comprar realmente umas "molduras" isto porque as de origem trazem esses plasticos agarrados a propria coluna e vai sair assim que tirares as colunas, e tens que ter atençao tanto as colunas como a essa moldura em termos de profundidade para que a coluna nao bata no vidro, quanto ao tweeter provavelmente vais ter que fazer um pouco de bricolage pois dificilmente vai caber no sitio dos de origem, em relaçao a colunas dentro desses preços tens uma vasta gama de colunas e todas muito boas deixo te um link para um forum apenas dedicado a som espero que encontres toda a informaçao que precisas.

ve no final ja sao preços de abril mas nao devem ter mudado muito

http://forum.caraudiopt.com/index.php?topic=11779.0


cumprimentos
 
Back
Top