Colunas Traseiras

tenho uma 6l de 3 portas comercial
e eu queria saber como tirar as colunas da parte de traz para poder meter umas na chapeleira...

Eu ja tive de volta daquilo mas tenho medo de fazer asneiras :$
Cumps
 
Já que ninguem te responde e eu tambem não sei se já resolveste então aqui vai.

Para chegares ás colunas trazeiras tens que desmontar as foras laterais pois se puchares pelas redes onde tem as colunas aquilo parte porque é so plastico não tem encaixes ou seja é "soladado". Dá um pouco de trabalho mas com paciencia faz-se bem.

Abraço
 
tenho uma 6l de 3 portas comercial
e eu queria saber como tirar as colunas da parte de traz para poder meter umas na chapeleira...

Eu ja tive de volta daquilo mas tenho medo de fazer asneiras :$
Cumps

antes de mais nada explica o que pretendes fazer e conseguir em termos de som para que te possam aconcelhar da melhor maneira.

pretendes apenas colocar umas colunas na chapeleira? queres investir em algo melhor mais tarde? que radio tens, o de origem outro radio?tenta ser o mais explicito para que os entendidos te possam ajudar antes que gastes €€ e depois te venhas a arrepender.

cumps
 
Queres tirar as das laterais traseiras para que?
Simplesmente desliga o fio delas na parte detrás do rádio.

Tu para acederes a essas colunas e remove-las mesmo tens de retirar o fundo da mala do comercial, todas as madeiras, e tirar os plasticos que estão na horizontal junto ao vidro lateral traseiro. isso convem igualmente tirar a rede, e a divisória plastica. Isto dá trabalho mas é um trabalho bem feito.
As colunas deverão estar arrebitadas a uma chapa que as envolve e que não faz sentido estar lá :D

Se queres colocar colunas na chapeleira, basta apenas desligar essas colunas e passar novos cabos para as novas colunas através das calhas.

Não faças trabalhos a aldrabar... Por vezes o querer ser mais prático e rápido só dá resultados de caca...
 
Back
Top