Colunas portas 6k

Também estou a pensar em adquirir umas 165, talvez umas alpine, já agora alguém me pode dizer a medida das colunas de trás de um 6k? São menos que 6x9

Se são ovais, e são menores que as de 6x9 serão quase de certeza as 5x7 (muito pouca escolha nessa medida)

Pergunto-te o mesmo que a toda a gente, tens algum amplificador? qual o rádio? Que colunas tens ou vais colocar na frente?

Essas "ovais" atrás são instaladas em que local?


Para um seat ibiza 6k o que acham deste par?

http://www.pioneer.eu/eur/products/car_accessories/Seat/Ibiza/04_1993/index.html

Parece que são feitas própias para o carro em questão, não sei é se fará feito.... 240+260...

Que dizem desse par de colunas (para as portas e tablier) mais um sub de 400w com um amplificador a amplificar o sub?

Aguardo opiniões
Cumps
Mário
Também te pergunto o mesmo, qual o rádio que tens? tens amplificador?
O que tens mais no sistema?

Essa do falar em Sub de 400W e um amplificar é muito vago!

Acima de tudo, perguntando...qual o vosso orçamento?
 
Tenho ideia de que até são da mesma medida das da frente.
Uma coisa tenho a certeza, as que estão no meu atrás não são ovais!
E do que me lembro, não garanto, são iguais as da frente! Aquilo ainda é tudo de origem!

Mas na frente onde? No tablier? Na porta?
São de 10cm? 13cm? 16cm?

Se não forem as ovais 5x7, então acredito que sejam ou de 10cm, ou no máximo de 13cm.

Não tenho nenhum 6K á mão para poder saber as medidas.
Quem puder ter acesso, confirme sff.
 
Como disse estava a pensar meter estas colunas na carrinha... http://www.pioneer.eu/eur/products/c...993/index.html

São própias para o carro.. Duas nas portas e duas no tablier...

o meu rádio é fraco portanto vou ter que comprar um melhor na altura...

O sub é de 400w, mas tanto o sub como o amplificador não te posso dizer agora a marc (etc etc) porque é um amigo meu que tem e vende-me ambos por um preço irrisório (muito bom para moi :D)!

mas isso amanhã talvez te diga quais são agora podias era dar uma opinião sobre essas colunas, já que são feitas para seat's de 93 a 99..

Cumps
 
Não vás por aí...
A história dos são feitas para o carro x, e para o carro y só cai quem quer... é mais uma força de marketing.
Isso acontece muito na pioneer porque acaba por elucidar muito quem não sabe, e que não consegue ter noção que colunas "colocar".

estamos a falar dumas colunas em que a medida é sempre, 10cm, 13cm, 16cm coaxiais, ou 2 vias separadas.

Quanto á tua questão, o valor irrisório, também te pode levar a adquirir algo em erro, e acabas por pouco que seja gastar dinheiro mal "empregue"

Falas no rádio, mas o rádio que tens tem ligações pre-out? pelo menos uma para sub?

Não te ponhas a comprar sem saber só porque os amigos vendem ao desbarato...
 
As colunas atrás do meu 6k são ovais mas são pequenas, e queria instalar umas com mais qualidade de som, assim como à frente, não tenho amplificador e tenho um Rádio JVC, não procuro nada demais apenas mais qualidade em relação ao material de origem. Desde já agradeço as respostas (ajuda)! Não quero colunas na chapeleira por isso dava jeito saber quais são as medidas de origem atrás, é que não diz na coluna :(
 
Mas na frente onde? No tablier? Na porta?
São de 10cm? 13cm? 16cm?

Se não forem as ovais 5x7, então acredito que sejam ou de 10cm, ou no máximo de 13cm.

Não tenho nenhum 6K á mão para poder saber as medidas.
Quem puder ter acesso, confirme sff.

Os 6k à frente tem colunas nas portas de 165mm.
E tweeters no tablier.

As colunas de trás que ficam ao lado da chapeleira são iguais às da frente, de 165mm.

Cumps
 
As colunas atrás do meu 6k são ovais mas são pequenas, e queria instalar umas com mais qualidade de som, assim como à frente, não tenho amplificador e tenho um Rádio JVC, não procuro nada demais apenas mais qualidade em relação ao material de origem. Desde já agradeço as respostas (ajuda)! Não quero colunas na chapeleira por isso dava jeito saber quais são as medidas de origem atrás, é que não diz na coluna :(

Haverá possibilidade dessas colunas ovais que aí tens, não serem as originais?
Consegues-nos arranjar uma foto de cima, e outra da coluna em sim por dentro?

Pela versão do ReDsOuL a coluna seria de 16cm... o que eu também acho estranho...


Os 6k à frente tem colunas nas portas de 165mm.
E tweeters no tablier.

As colunas de trás que ficam ao lado da chapeleira são iguais às da frente, de 165mm.

Cumps

Podes colocar fotos das tuas atras para podermos identificar?

Parece que estamos aqui com diferenças de colunas...
 
Haverá possibilidade dessas colunas ovais que aí tens, não serem as originais?
Consegues-nos arranjar uma foto de cima, e outra da coluna em sim por dentro?

Pela versão do ReDsOuL a coluna seria de 16cm... o que eu também acho estranho...




Podes colocar fotos das tuas atras para podermos identificar?

Parece que estamos aqui com diferenças de colunas...

Não, desculpa enganei-me.
As de trás são é ovais.
Medidas não sei dizer por não percebo muito bem as medidas das ovais, mas por exemplo na parte mais estreita tem ~10cm de lado a lado...na parte mais comprida não sei ao certo...
Penso que sejam 6'x9
 
Então eu volto a dizer, tal como disse da pimeira vez...
Não são colunas 6x9.... são colunas 5x7....

Bem que me parecia :lol:
 
As colunas são as que vinham com o carro, são originais, estão por baixo encostadas aos pilares nos plásticos de origem... Tem um formato oval mas são mais pequenas. Só queria ter a certeza que são 5x7...
 
Back
Top