Colunas para 6k2

Boas pessoal, pelo que já tive a ler aqui e no forum car audio já fiz asneira no radio que comprei looool pois a sony não é grande coisa no que toca a qualidade mas já está feita a asneira, agora o que eu queria era umas colunas de 2 vias separadas que fossem entre razoaveis e boas loool para o meu 6k2 para a frente.
Agora 1 questão umas colunas boas ligadas ao meu radio vale a pena ?
Abraços
O meu radio é este:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04415829&oid=13|17&c=1018411
 
Vale sempre a pena desde que mudes as originais do carro! Mas amplificadas sempre ficam melhor! Nao estando muito a par do assunto em termos de colunas/qualidade, estas a pensar gastar quanto? assim é mais facil o pessoal aconcelhar!
 
Boas pessoal, pelo que já tive a ler aqui e no forum car audio já fiz asneira no radio que comprei looool pois a sony não é grande coisa no que toca a qualidade mas já está feita a asneira, agora o que eu queria era umas colunas de 2 vias separadas que fossem entre razoaveis e boas loool para o meu 6k2 para a frente.
Agora 1 questão umas colunas boas ligadas ao meu radio vale a pena ?
Abraços
O meu radio é este:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04415829&oid=13|17&c=1018411

Desculpa mas isso da sony não ser boa, são opiniões.....

Compra umas sony para manteres tudo dentro da mesma marca....
 
Eu acho que sony aposta muito no design e peca depois em algumas coisas dai o pessoal nao gostar. E sabes que os olhos comem muito! Se olhares para a Pioneer, para o P88rs, nao o vais achar nada de especial mas é só um dos topo de gama da Pioneer!

Ha que saber jogar com as marcas, cada uma tem o seu ponto forte e fraco no mesmo produto...Misturar marcas nao faz mal nenhum! Só no meu sistema de som, e nao é nada de espeicial tenho la, Pioneer,Hertz, Diamond e Helix! :D
 
É que tenho umas colunas da sony de 2 vias separadas ligadas no amplificador atras e as da frente que ainda devem ser as de origem quase não as ouço looool.
O que eu queria era comprar umas razoaveis (até 150 euros)para a frente e liga-las ao amplificador e as da sony que tenho atras liga-las ao radio.
 
Desculpa mas isso da sony não ser boa, são opiniões.....

Compra umas sony para manteres tudo dentro da mesma marca....

Continuas a dizer bacuradas...

Ora bem, aproveitando o que dizes...Opiniões da marca SONY.... esquece.
A Sony é um produto "vulgar" assemblado para ser vendido pela fama que tem a marca...
Apenas se pode destacar os produtos Car Audio, da linha mais alta (e mesmo assim face ao preço, ficam muito áquem de outros produtos)

Pelo preço que deste por esse Sony, 170 Euros salvo erro, tinhas tido uma das melhores opções no mercado neste momento e com melhores caracteristicas.


Agora pegando na dica de compra colunas sony para ficares com tudo da mesma marca... mas tu queres melhorar o teu sistema de som, ou queres gastar dinheiro para nada????

Anda aqui gente a gastar o oxigénio que outras pessoas precisam para nada.

Se já tens o rádio e não pretendes trocar então só á que resolver o que já está mal.

Falas em ligar as colunas ao amplificador.Que amplificador tens?
Até 150Eur por um conjunto de 2 vias á frente é aceitavel.
Consegues melhorar a coisa.

Tens várias soluções...Hertz, Focal, etc etc...
 
vê o projecto do canário.
sim dá...
Nós fizemos essa alteração no carro dele...para o modelo novo que substitui esse..
e temos melhor preço que esse aí colocado :D
 
também tenho um rádio desses...e por cuincidencia queria meter o meu a 2 din com o Pioneer...pensava que nao dava mesmo pra por 2Din no 6k2 por ter a consola central "curvada"
mas agora há veneno no ar:D:D:D
 
Aproveitando o topico...

onde é que se costuma mater os crossouvers das colunas?...é que os meus são um pouco grandes e nao estou a ver onde os vou meter...
queria saber + ou - onde se colocam antes de começar a desmontar as portas:D:D:D

cumpt
 
O pessoal costuma po-los na mala! Tambem ja os vi na divisoria (isto para comercial) Outros na porta! Ja li que nao aconcelhão por directamente na chapa!
 
O pessoal costuma po-los na mala! Tambem ja os vi na divisoria (isto para comercial) Outros na porta! Ja li que nao aconcelhão por directamente na chapa!

Não sejas tonto ! :)
Vais fazer o rapaz gastar metros de cabo de coluna, desnecessáriamente.
Os crossoveres, podes e deves coloca-los por exemplo por baixo do tablier. Um de cada lado, perto da zona de passagem de cabos para o interior da porta. Dependendo do carro, tens muitas possibilidades.
Há quem o coloque na própria porta (desde que o Crossover tenha espaço para ser instalado por exemplo dentro do forro (e não no interior da própria chapa da porta onde está o vidro.

Qual é o carro?
 
Moço!Do pouco que tenho visto é assim! Mais uma que eu vi, foi no arrumamento das portas, mas bem acondicionados!
 
Moço!Do pouco que tenho visto é assim! Mais uma que eu vi, foi no arrumamento das portas, mas bem acondicionados!
Tu tens visto nas concentrações né???
Onde é muito giro meter lá tudo para dentro da mala, para encher...
Esquece isso... pura ficção.

Querem montar som em condições, ou querem Feira Popular carrinhos de choque e algodão doce? :)
 
O meu carro é um Ibiza 6k2...eu acho que eles cabem na porta...no canto inferior junto da dobradiça
vou instalalas provisóriamente porque para uns t€mpos proximos vou insonorizar minimamente a porta visto que ela nao trouxe os "tapa ruidos"

cumpt
 
Boas eu gostava de saber se o meu cabo de alimentação do amplificador se aguenta ligar 2 amplificadores?
Eu estive a ver se dizia alguma referencia no cabo mas nao dia,a unica coisa que diz é "high voltage PRO 4 gauge e os amplificadores 1 tem 2 fusiveis de 30 e o outro tem 1 fusivel de 30.
 
Last edited:
Back
Top