Colunas ovais

boas....

em tempos coloquei por aki um topico pa me darem umas opinioes sobre umas colunas ovais fixes po meu carro.............. entre varias marcas k me falaram e depois de me informar com os tipos onde comprei as colunas, optei por comprar umas soundstream............. bem e akilo bomba mt fixe......... :clap: :clap:

mas o k eu pretendia desta vez era uma pekena ajuda, sugestao da vossa parte..... como sou um bom portuga fui pela via mais facil.....:whistle: :whistle: montei as colunas na chapeleira do carro junto ao acrilico, k teve de ser removido por causa de abafar mt o som....... o meu problema neste momento é k as colunas tao mt visiveis e o designer delas chama atençao....... e nao queria apanhar o desgosto de um dia chegar ao carro e encontrar vidros partidos e o sitio das colunas.......... resumindo, o k eu vos pedia era sugestoes de locais onde colocar as colunas..... locais escondidos por assim dizer, mas k nao perde-se o rendimendo delas, em k o som nao ficasse abafado.............

(desculpem o testamento....:( :rolleyes: )
 
fixa por baixo da xapeleira, e kompras alkatifa para forrar , mas alkatifa propria pa nao abafar.
axo q isso resolve o problem...
 
oi

No mesmo sitio onde puseste essas,so k fixas por baixo da xapeleira,depois colocas 1 rede (tipo rede das colunas) so por cima do buraco da coluna e depois forras isso tudo com alcatifa acustica,a rede é para se puseres algo em cima nao ir a baixo a alcatifa e teres o azar de lixar a coluna.
A alcatifa acustica arranjas no intermarche(parte dos carros), norauto, ha de varias cores.
Espero ter ajudado.
Abraço ;)
 
yah, acredita k ajudaste bastante..... so uma duvida, k cola usaste pa colar a alcatifa? convem colocar alcatifa pela chapeleira toda, certo?
 
ola

Inda bem k t ajudou.;)
Convinha k fosse pela xapeleira toda pois se nao fica com cores diferentes ,fica melhor se for toda igual,ha cinza,preta,azul,amarela,etc.
Eu nao colei a minha,estikei (nao muito,o sufeciente pa nao ficar enrrugada),e depois dobrei para a parte de baixo da xapeleira e ai sim prendia,mas nao colei,foi com agrafos,dalekes agrafadores de agrafar cartazes aos placares.E assim consegues ficar com uma xapeleira discreta e lizinha.
PS: toma atençao a espessura da xapeleira,existe agrafos d varios tamanhos,era porreiro k eles NÃO atravessasem a xapeleira d 1 lado ao outro:redcard:
Kualker duvida nao hesites.
És de onde?s precisasses podia dar te 1 ajudita,claro,mas nada é d borla :partyman: :p
Fica bem
Abraço
 
hum, acho k vou fazer como tu..... esticar e prender na parte de baixo..........

obvio k nada é de borla..... :partyman: :partyman: :partyman: eu sou de arouca (relativamente perto do porto.......) e tu es de onde?
 
Back
Top