Colunas novas 6j

Boas pessoal,

Comprei umas colunas novas para o meu ibiza 6j e quero por nas portas traseiras, as portas ja tem o buraco onde por mas disseram me que o meu radio so tem duas entradas. A minha duvida é se vale apena puxar os cabos da frente e ligar as 4 ao mesmo tempo ou investir um radio novo?

Cumprimentos
 
fui pedir o orcamento e deu por volta dos 200€ . sabem de algum sitio que faça mais barato?
 
amigo 70 euros radio, nao vai ser muito melhor que o do origem, e preferivel gastares mais, mas valer apena, os cabos ate tu passas, tens aqui gente que percebe de audio, e tens um user com uma casa de som mesmo, da um olhadela no topico de audio
 
Se estás a ponderar trocar o rádio que vem de origem, por um rádio de 70 Euros (independentemente de saber ou não que rádio é...) digo-te para estares quieto.

Não vais andar para a frente, e muito menos para o lado. Vais andar para trás.

A evolução de sistema de som é para ser pensada, e não ca tesão do mijo, trocar e esperar que seja melhor...
Acabas por gastar o dinheiro, acabam-te por levar o dinheiro e não to vão devolver porque tu fizeste uma escolha errada.

Hoje as pessoas andam a sugerir o que lhes dá jeito vender, o que lhes dá margem, mas depois não se preocupam com a assistência nem com a tranquilidade ao vender material.

Vejo constantemente, e acabo por receber clientes de outras casas para resolver os problemas de que os donos tiveram "vergonha" de voltar ao sitio. Desde kit's de cabos mal passados, cabos inapropriados, RCA's de treta porque é a marca com que trabalham, e etc etc etc.. rádios, porque só os deles é que são bons... enfim...

Não sei que colunas optaste por instalar á frente, e agora pretendes montar colunas atrás.

Deixa-te estar com as colunas de origem. quando quiseres evoluir com algo que se veja, sinta, e oiça... dispoe.
 
Back
Top