colunas na porta 6k2

ia para montar umas focal na minha porta quando nao é o meu espanto a coluna que la esta ela propria é o apoio para montagem se a retirar nao tem sitio para por a coluna...........
quem ja montou como fez??????????
desde ja obrigado
 
boas, eu montei no meu 6k2 mas tive de comprar uns suportes proprios para o carro que se aplicam nesse sitio e depois agarras a eles as colunas.
compra-se na norauto e ainda agora comprei la para o meu 6l tb o sistema no 6k2 e no 6l sao iguais uma bosta so nos fazem gastar mais dinheiro
 
as do 6k2 ja comprei a mto tempo nao me lembro do preço
as do 6l que comprei agora foram 15€ por isso as outras tb devem rondar o mesmo ( a medida das colunas nos dois é de 16 ou 16.5 )
 
Eu montei Focal...
mas naquele tempo nao havia Norauto's :mad:

Tive de mandar montar e tiveram de me fazer uns "apliques" em madeira, porque as minhas são muito fundas:eek:

Mas se o tamanho das k se vendem na Norauto der para isso, mesmo gastando sempre poupas uns tostões...

Cumps e boa Sorte
 
Maluco, mesmo ontem fui buscar uns suportes desses pra um amigo meu que tem um 6K2, custaram 16€ na norauto.:)
 
boas, eu montei no meu 6k2 mas tive de comprar uns suportes proprios para o carro que se aplicam nesse sitio e depois agarras a eles as colunas.
compra-se na norauto e ainda agora comprei la para o meu 6l tb o sistema no 6k2 e no 6l sao iguais uma bosta so nos fazem gastar mais dinheiro

eu no meu 6k2 como na altura os adaptadores estavam esgotados consegui adaptar os k lá estavam para meter as colunas
 
ia para montar umas focal na minha porta quando nao é o meu espanto a coluna que la esta ela propria é o apoio para montagem se a retirar nao tem sitio para por a coluna...........
quem ja montou como fez??????????
desde ja obrigado

Eu bem te disse para perguntares na Norauto mas disses-te k nao, agora ja tinhas isso resolvido :rir:
 
Se quizeresm ser poupados como eu e ter um pouco de trabalho é so mandar a colunas que lá está fora, cortar a aranha da coluna que é plastico, aparar as pontas de plastico que ficam e espetar lá uma nova que 16,5cm dá e a minha tem um monstro de iman e fica a meio dedo do vidro com o suporte original ;)
 
"o tal suporte" VS original :p

focgr2.jpg
 
Back
Top