Colunas frente de qualidade

boas , neste momento tenho um radio pioneer, k é este k vou mostrar no link

http://www.pioneer.pt/pt/products/25/121/61/DEH-P700BT/index.html

e tenho colunas atras SoundStream de 300W/150 rms cada uma.

queria agora colunas para a frente , os entendidos sobre qualidade k me deem uma dica :D :D , ha maneira de fikar bem servido , pk mais tarde irei meter sub e ampli e isso .

(é de mencionar k o carro é comercial um 6k2 e tem muito haver , pk a mala é maior e tanto as colunas traseiras como o sub estao mesmo ali perto de nós , por isso keria tambem uma ideia dum sub k toke bem em malas assim )
 
boas , neste momento tenho um radio pioneer, k é este k vou mostrar no link

http://www.pioneer.pt/pt/products/25/121/61/DEH-P700BT/index.html

e tenho colunas atras SoundStream de 300W/150 rms cada uma.

queria agora colunas para a frente , os entendidos sobre qualidade k me deem uma dica :D :D , ha maneira de fikar bem servido , pk mais tarde irei meter sub e ampli e isso .

(é de mencionar k o carro é comercial um 6k2 e tem muito haver , pk a mala é maior e tanto as colunas traseiras como o sub estao mesmo ali perto de nós , por isso keria tambem uma ideia dum sub k toke bem em malas assim )


Aconselho te DLS, oxigen, ou soundstream...
Vias separadas...
Já que tencionas meter um sub poe umas colunas com uns bons agudos...
Pois os graves são vir do sub assim consegues ter um som mais fluido e com
mais qualidade musical.
Umas DLS vais bem servido ;)
Cumps
 
boas .como ja tnho sugerido + k uma vez .aconselho .as powerbass , de vias separadas a melhor relação qualidade preço .mto boas mxmo
 
Aconselho te DLS, oxigen, ou soundstream...
Vias separadas...
Já que tencionas meter um sub poe umas colunas com uns bons agudos...
Pois os graves são vir do sub assim consegues ter um som mais fluido e com
mais qualidade musical.
Umas DLS vais bem servido ;)
Cumps


Andas a ficar pro:D abraço;)
 
colunas MB quart de vias separadas.
baixos bastante bons e uma envolvencia acima da média.

quem já ouviu esta marca sabe o que digo
outras marcas que aconselho são por exemplo DLS umas optimas colunas tambem da mesma gama.
 
boas .como ja tnho sugerido + k uma vez .aconselho .as powerbass , de vias separadas a melhor relação qualidade preço .mto boas mxmo

Powerbass? Ké isso ?
Marca de pasta de dentes ? :rir:


Quanto ás colunas, amigo antes de mais nada tens de ponderar até quanto podes/queres gastar...

De qualquer forma tens muitas marcas, mas tudo depois varia da amplificação e da sensibilidade delas e mais coisas, mas isso é para segundas núpcias.

Só tens a amplificação do rádio não é?

Agora tudo depende dos valores...

Tens:
DLS B6A por exemplo... por menos de 100 Euros...

Queres gastar mais de 100 Euros???
Hertz HSK-165...


Qual a medida de coluna que podes montar?
 
Last edited:
Powerbass? Ké isso ?
Marca de pasta de dentes ? :rir:


Quanto ás colunas, amigo antes de mais nada tens de ponderar até quanto podes/queres gastar...

De qualquer forma tens muitas marcas, mas tudo depois varia da amplificação e da sensibilidade delas e mais coisas, mas isso é para segundas núpcias.

Só tens a amplificação do rádio não é?

Agora tudo depende dos valores...

Tens:
DLS B6A por exemplo... por menos de 100 Euros...

Queres gastar mais de 100 Euros???
Hertz HSK-165...


Qual a medida de coluna que podes montar?

boas caro amigo .por acaso ja as ouvisters tocar ?as colunas k eu tnho como referencia ,tem um amigo meu e deixa todas as de alta gama para trás.e uma marca recente ,e provalvelmente ja as ouviram tocar.o meu colega e o actual campeao nacional de spl e dd frag.e um peugeot 205 branco e nao consigo anda la dentro com a porra das colunas .sao de 200 rms com cross over integrado.sao a ovais e sao um assombro .digo-vos .ouçam e deposi digam k koisa .ate se apagam :finga: .e mtas dela a - de 100€

http://www.powerbassusa.com/products/coaxials.html vejam la isso
 
boas caro amigo .por acaso ja as ouvisters tocar ?as colunas k eu tnho como referencia ,tem um amigo meu e deixa todas as de alta gama para trás.e uma marca recente ,e provalvelmente ja as ouviram tocar.o meu colega e o actual campeao nacional de spl e dd frag.e um peugeot 205 branco e nao consigo anda la dentro com a porra das colunas .sao de 200 rms com cross over integrado.sao a ovais e sao um assombro .digo-vos .ouçam e deposi digam k koisa .ate se apagam :finga: .e mtas dela a - de 100€

http://www.powerbassusa.com/products/coaxials.html vejam la isso

Amigo, estás a generalizar...
Estás a falar de SPL e DBDrag...
Agora queria ver essa coluna a tocar como outras para SQ.

Não faz mal, pq assim também puxo dos galões, e apresento-me...

Campeão Nacional EMMA Master Unlimited - SQ ;)



Não digo que essas colunas não prestem, apenas estou agora a frisar que qualidade não é sinal de VOLUME, mas sim em capacidade de reprodução do sinal como ele verdadeiramente é...

É que agora a ideia que me deixaste é que o teu amigo, como é campeão nacional SPL/DBDrag tem o melhor som a nível de qualidade...

Já agora, que eu saiba em DBDrag, conta é a pressão sonora, e não a definição de som...

Como és do cartaxo, convido-te a ouvir por exemplo o meu carro quando quiseres e depois das-me a opinião...
;)
 
Last edited:
Pessoal , nao misturem SQ com SPL e essas coisas todas .

Eu quero mesmo SQ - Sound Quality !!

montei eu proprio conforme o tempo disponivel k tenho em casa, o amplificador e um sub no meu carro ke tava no carro do meu pai já ah bastante tempo.

montei ampli oxygen de 800W / 4 canais e um sub da pioneer de 2000W SPL, atenção k o sub k tenhu nao é para fazer batidas fortes, ou seja monteio e regulei ah maneira de dar uma batida de qualidade e nao para andar aí bumm boommm bommmm :rir: nada disso . conforme frisei e torno a frisar, quero Sound Quality , e só liguei este sub para remediar
 
Amigo, estás a generalizar...
Estás a falar de SPL e DBDrag...
Agora queria ver essa coluna a tocar como outras para SQ.

Não faz mal, pq assim também puxo dos galões, e apresento-me...

Campeão Nacional EMMA Master Unlimited - SQ ;)



Não digo que essas colunas não prestem, apenas estou agora a frisar que qualidade não é sinal de VOLUME, mas sim em capacidade de reprodução do sinal como ele verdadeiramente é...

É que agora a ideia que me deixaste é que o teu amigo, como é campeão nacional SPL/DBDrag tem o melhor som a nível de qualidade...

Já agora, que eu saiba em DBDrag, conta é a pressão sonora, e não a definição de som...

Como és do cartaxo, convido-te a ouvir por exemplo o meu carro quando quiseres e depois das-me a opinião...
;)

yah pk nao .eu ainda sou um inexpert nestas questões e desconhecia esat competição.agr ja motei tres destas colunas e tate agr feedback 100%. e tb montei um sub da dd.e axo mto mas mto bom.agr e como de ver eess carrit oa bombar ta mto fixe.abraço
 
ora aí está... um sub da DigitalDesign é mais um que é virado para o SPL...

Quantidade nem sempre significa qualidade...
Existe meios termos e existe então a variante de SQ...

Eu por exemplo tenho 3 Subs na mala, e mais um no Porta luvas...

com o PXA consigo ter 6 memória para afinações diferentes...

Quero dar barrote, meto para barrote, quero para o dia a dia... é só clickar...

A verdade seja dita é que a afinação está sempre para o dia a dia porque a do barrote ai jasus :whistle:
 
ora aí está... um sub da DigitalDesign é mais um que é virado para o SPL...

Quantidade nem sempre significa qualidade...
Existe meios termos e existe então a variante de SQ...

Eu por exemplo tenho 3 Subs na mala, e mais um no Porta luvas...

com o PXA consigo ter 6 memória para afinações diferentes...

Quero dar barrote, meto para barrote, quero para o dia a dia... é só clickar...

A verdade seja dita é que a afinação está sempre para o dia a dia porque a do barrote ai jasus :whistle:

eu sei o som k tens , mas para meter a tremer tudo dentro do carro tambem posso meter com o meu sub de 2000W , mas lá está ... eu quero qualidade para o dia a dia , ou seja , quero ouvir musica , nao batida :finga:
 

Femea,

Deixa as coisas acalmarem e vou precisar da tua sabedoria e tens que vir cmg para me aconselhares.

Só quero amp, colinas traseiras e frontais... Nada de outro mundo mas sim uma coisinha jeitosa pq as colunas que tenho são uma merd@!

Já tenho os fios todos passados para a mala
 
Femea,

Deixa as coisas acalmarem e vou precisar da tua sabedoria e tens que vir cmg para me aconselhares.

Só quero amp, colinas traseiras e frontais... Nada de outro mundo mas sim uma coisinha jeitosa pq as colunas que tenho são uma merd@!

Já tenho os fios todos passados para a mala

LoL!!

É quando quiseres jovem!
Apita quando quiseres
 
Back
Top