Colunas Bose

Boa tarde malta,

As colunas do meu 6l estão a dar as últimas e estou a pensar em comprar uma coisa de jeito para as substituir. Falaram-me da marca BOSE. o que acham?

Cumprimentos
 
Tens marcas melhores para substituirá as colunas de origem...

A marcas conceituadas como por exemplo focal, hertz, Jl áudio, coral, rainbow e muitas outras.

Tens e de escolher bem, pois a colunas de origem ate são muito razoáveis e podes dar muito dinheiro por colunas que te vão desiludir.

De qualquer forma tens ai muito pessoal que te vai aconselhar bem
 
Eu tenho o sistema se som BOSE na minha Audi A4 e não acho nada de especial para a fama que lhe dão...
 
tambem nao adianta ter boas colunas se o radio nao tem qualidade nenhuma ;)

Pois de facto é verdade. Mas vou manter o rádio de origem que porta-se bastante bem para o que necessito. Também pensei em comprar 1s colunas iguais às originais mas isso só na SEAT é que arranjo ou consegue-se em outros sítios?
 
Pois de facto é verdade. Mas vou manter o rádio de origem que porta-se bastante bem para o que necessito. Também pensei em comprar 1s colunas iguais às originais mas isso só na SEAT é que arranjo ou consegue-se em outros sítios?

tens o user fbau nos classificados a vender umas originais
 
tens o user, ou nas sucatas, normalmente estao nos carros porque ninguem os compra, sobre o radio, tinha tambem a do origem e nao gostava muito, meti o radio que tava no meu 6k e notou se logo uma diferença inorme em qualidade de som. o meu é pioneer e nao tenho nenhuma queixa dele, da logo outra vida as colunas originais
 
Last edited:
Back
Top