colunas 6L

Boas amigos,
As minhas colunas das portas arderam lol... Alguem sabe o tamanho destas? para comprar umas? se alguem tiver desse tamanho para despachar... avise

abraço
 
Tens que comprar uns adaptadores de plastico para meter as colunas(na norauto por 16€).. As colunas são de 165mm´s 16.5cm.. Compra de vias separadas, hoje em dia já consegues comprar na norauto por exemplo umas MTX por 90 e tal €, ou umas JBL por 125€, mas vale bem o preço comparando Às coaxiais.

Abraços
 
Tens nas mediamarkt umas infiniti a 129€ mas são umas boas colunas relação qualidade preço...
já agora que radio tens?
 
A medida são 16,5cm, como ja se disse compra colunas de vias separadas, ficas com um kit composto por tweeters, woofers e respectivos crossovers para definir o som que vai para cada coluna. tens boas opções, depende do que queiras investir, eu tenho optado por colunas Hertz, tens as Hertz DSK165 à venda em lojas tipo Media mArkt e já montei um kit no meu carro mesmo com radio Alana MP3 de origem tocam Muito bem! excelente som e por 65€!!!
 
para isso mais vale investires numas hertz ESK 165...essas sim mandam um bom som...mas não tiveres com ideias de meter um amplificador não as compres pois não ias tirar partido do que elas tocam na realidade...se estiveres com ideias de estares sempre com elas ligadas ao radio compra as DSK 165...:D:D:D
 
Eu por acaso tambem queria trocar as colunas da frente do meu 6L mas nao sei o que comprar... Queria umas que substituissem as minhas na perfeição ou seja, que ficassem no msm sitio sem saber que troquei de colunas manter aquela cena por cima e assim e qe me dessem uma qualidade bastante boa!
 
Se tens esse rádio então opta pelas ESK pois esse rádio ja tem "alguma alma":D:D:D...e mais tarde mete amplificador...é da noite para o dia:cool:
 
Boas, as esk antigas são muito boas em termos de preço/qualidade! Tem bom grave amplificadas e com porta insonorizada...agora em termos de agudos...ui...som muito metalico e em volume alto estridentes que fere o ouvido se ouvires assim muito tempo! As novas, acho que dá para atenuares o tweeter no cross-over! Se ouvires muito rock podem cansar o ouvido, agora se é só de vez em quanto é uma boa aposta!
 
queria algo baratitio... epá... gosto de ouvir uma musiquinha... mas queria meter umas na porta e umas na parte de tras do carro... na chapeleira... mas nao quero nenhum sistema de som de topo... só o suficiente para se ouvir uma musiquinha com alguma qualidade...
 
queria algo baratitio... epá... gosto de ouvir uma musiquinha... mas queria meter umas na porta e umas na parte de tras do carro... na chapeleira... mas nao quero nenhum sistema de som de topo... só o suficiente para se ouvir uma musiquinha com alguma qualidade...

Ei...colunas na chapeleira não!!!...ainda por cima num 6l...lol
Eu preferi meter sub...assim ninguém vê nada no carro a não ser o radio...o resto ta tudo oculto...a não ser que abras a mala...mas se tiveres o carro estacionado não se vê nada...não sei se tas a perceber a ideia:D
 
Back
Top