Colunas 6k2

Não tenho azia nenhuma, não preciso. Só acho mal este sub fórum estar carregado de palha quando podia ter muito mais informação interessante.
O pessoal pergunta, tira dúvidas e partilha informação e no fim volta cá para mostrar e comentar resultados. Ao invés disso só na 1ª página tens praí 5 tópicos a perguntar qual a medida das colunas do 6k2...

Reload, não te enerves...
Eu já não vinha aqui á semanas ler este subfórum... logo neste primeiro post, perdi a vontade porque vejo que a malta continua a saber o que faz e melhor ainda..dá conselhos daquilo que sabem mesmo :S

Bem, posso passar por estúpido, idiota, e dono do meu nariz, mas quando se gosta de car audio e se lê certas barbaridades...

De qualquer forma e tornando-me útil mais uma vez..

As colunas são de 16,5cm.
Podes fabricar o teu próprio "aro" para a coluna em MDF por exemplo em vez de ires comprar os de plástico.
Aconselho-te por exemplo a empregnar o aro de MDF com resina por causa das humidades

Quanto á profundidade, e adorei ler o que li mais acima...
Cuidado com as profundidades. Certas colunas devido á sua profunidade um pouco "bruta" e se o aro, ou o suporte de plástico não for alto o suficiente poderá causar contacto não desejado ou com o elevador do vidro /vidro...

Uma das coisas que todos se esquecem de chamar á atenção, cuidado quando mexem nos fios da colunas...vejam se não os enrolam dentro das portas de forma a empeçarem na calha do vidro.
 
Back
Top