colocar vidros traseiros laterais de ''abrir' ?'

Boas, tenho uma questão, e espero que me consigam ajudar

a minha ibiza não trouxe vidros traseiros laterais de ''abrir'' atrás, são daqueles fixos :eek:

eu fui a uma sucata aqui da zona e eles querem 60 euros pelos 2 vidros, pelas duas borrachas e os respectivos fechos

a minha dúvida é, compensa o trabalho de tirar os meus sem os partir, limpar toda a massa de para brisas e aplicar os outros?

como é obvio, não vai alterar nada na performance da ibiza, mas de verão se forem abertos, com os vidros da frente fechados, refresca mais a carrinha ou assim?

na minha opinião tambem dá um look mais engraçado quando estão escurecidos e abertos :cool:

gostava de saber a vossa opinião


obrigado e desculpem qualquer coisa
 
Fiz isso agora ao pintar o meu carro. Dá jeito agora de verão para estacionar e deixar circular o ar... tb é fixe para o pessoal que vai atrás.
Tens de comprar os plasticos pretos de fora do pilar b e duas "molas" metalicas de cravar onde apertam os vidros da parte da frente.
Por dentro cortas um bocadito ao plastico do cinto por causa da borracha e atrás tens de cortar/comprar pilares com ranhura para o fecho dos vidros. Dá trabalho mas é 5* recomendo ;)

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
 
Eu estou a montar agora no meu, aproveita-se que está no bate chapas e pintura e faço essa mod que há muito queria. Pelo preço de isso tudo novo, 60€ compensa-te, é um bom preço!
 
eu por acaso vou ter que substituir o meu vidro traseiro, porque (não me perguntem a razão xD), mas estalou, tenho que ver com o seguro como é

e assim, acho que vou aproveitar e colocar os vidros laterais de abrir

obrigado pelas dicas e pela ajuda Hoggy e LéniaCX ;)
 
Se o teu carro é comercial e tiveres acrilico penso que só vais ganhar na parte estética, porque na prática o ar não te vai chegar à frente.

Mas por esse preço eu aproveitava o negócio.

Tem em atenção que se o teu carro já foi pintado nas laterais, provávelmente vai ficar com a emenda da tinta visivel.
 
eu fui lá ver se tinha alguma marca de pintura ou algo do género, aparentemente não tem =)

por isso acho que não há de haver problema
 
na minha vem de origem, e digo te, para nao teres a carrinha abafado no verao, basta abrires aquilo que sentes logo a diferença. ou no meu caso a noite se sentir um pouco de frio, feixo os vidros de frente e os traseiros continuam abertos, fica aquele bocado de ar fresquinho atras porreirinho :)

eu gosto muito e recomendo sem duvida :)
 
eu por acaso vou ter que substituir o meu vidro traseiro, porque (não me perguntem a razão xD), mas estalou, tenho que ver com o seguro como é

e assim, acho que vou aproveitar e colocar os vidros laterais de abrir

obrigado pelas dicas e pela ajuda Hoggy e LéniaCX ;)

Sem stress ;)
Se tiveres alguma duvida avisa ;)
 
já comprei o conjunto :D
agora vou falar com a seguradora para ver como é do vidro traseiro

se eles pagarem, tambem vou aproveitar e vou meter pelicula nos vidros, no da mala e nos 2 traseiros
assim como estão desmontados, até vai dar menos trabalho a quem a meter, digo eu

quando fizer esse serviço, vou tirar umas fotos para voçes opinarem se ficou bem ou não xd

abraço
 
Back
Top