Colocar Travoes Brembo

Boas, então é o seguinte:

Queria colocar no meu ibiza 6L 1.9 TDI FR 2006 uns travões Brembo, ou seja discos e etc...... Queria algo mesmo Bom, que tivesse Performance, segurança e mais alguma coisa e tal.
Como nao entendo nada queria que os mais entendidos na meteria me ajudassem, queria uns bastantes maiores, ou seja no limite mesmo para a jante, hehehe

Abraço a todos
 
Tenho jante 17 do Fr 2006 para cima as ultimas de origem.
Dinheiro é o que vier e se gostar mesmo. Logo se vÊ

Abraço
 
Não cabem é nas jantes dele sem espaçadores :roll:

Mas isso já vai da pessoa em questão se quer usar espaçadores ou não, mas no caso das jantes em questão, penso que terá mesmo que levar ;-)
Dá com umas cupra ou lcr, sem espaçadores...
Cumps
 
como se ve na foto as do 6l cupra nao necessita de espaçador,as do fr sim,quanto ao sistema Brembo 323mm BRUTAL amigo,é chegar desmontar o material velho e montar os brembo cupra r!
 
Bem, eu como nao entendo la muito como disse, ate pensei que me iam dizer para meter uns Ventilados ( perfurados e ranhurados ), nao sei.
Gostei destes também.... se forem há patrão, e alguém me pode indicar onde comprar e preço assim mais ao menos.

Abraço
 
Bem, eu como nao entendo la muito como disse, ate pensei que me iam dizer para meter uns Ventilados ( perfurados e ranhurados ), nao sei.
Gostei destes também.... se forem há patrão, e alguém me pode indicar onde comprar e preço assim mais ao menos.

Abraço

x2 :)
 
Bem, eu como nao entendo la muito como disse, ate pensei que me iam dizer para meter uns Ventilados ( perfurados e ranhurados ), nao sei.
Gostei destes também.... se forem há patrão, e alguém me pode indicar onde comprar e preço assim mais ao menos.

Abraço

Pelo que sei, na Seat já não se arranja porque foram descontinuados, mas usados ainda deves conseguir arranjar, mas mesmo assim vai contando com valores na ordem dos 800€ ou mais.
 
Estes são definitivamente bem bonitos de ver no 6L ;) ms tudo tem os seus custos e como tens jantes FR 16 para meteres estas pinças, tens duas opções. Ou metes espaçadores ou então tens que meter também umas jantes. As do Ibiza Cupra neste caso, ou as LCR, etc... As Cupra podes comprar por volta dos 500€ as LCR conta com 700€ no caso de serem as 17, no caso das 18 são smp 800€, isto tudo fora o preço das pinças brembo.

Tens uma outra opção não tão bonito mas talvez mais barata e com maior oferta que é o kit de travões do Skoda Fabia RS ou Audi TT. Não sei por que preços rondam estes.

Em segurança é bem dado mas não deixa de ser um grande investimento.
 
Last edited:
Back
Top