colocar radio normal em consola de 6k2

Boas pessoal!
Gostava d montar um radio normal no meu 6k2 por baixo do visor do CB mas ao mesmo tempo
deixar os botoes do ''prog'' e das setas ''«'' ''»'' a funcionar para conseguir acertar horas!

todas as ajudas são necessárias!

Cumps e espero conseguir ajudas aqui do pessoal :)
 
procura ja eu fiz muita!! só gostava d saber como fica em relação a placa electronica do radio!! isso é o meu maior problema! antes de começar a mexer keria ter algumas certezas para dpois n dar porcaria!
 
Duvida

Boas pessoal
Gostaria de saber se existe o painel para a 6k2 em vez de cassetes com entrada para cd's.
Sei que existe caixa de cd's para pôr na mala
 
obrigado pela duvida ReDsOul.
eu estou com um problemazinho no meu 6k2.
quando comprei o carro o antigo dono entre muitas mentiras, deixou-me o carro sem o leitor de cassetes, um dia ia meter uma cassete daquelas que se compra para ouvir os mp3's e etc e ia a meter e disse ui nao tem aqui nada :(
fiquei desanimado, entao foi por isso que tambem fiz a pergunta se havia leitor de cd's porque assim ja metia de uma vez...
mesmo assim como não há tenho que ver se arranjo o leitor de cassetes, se caso for separado do painel, porque nem eu proprio sei se podesse comprar em separado.


se alguem souber
que me diga




cumps;-)
 
obrigado pela duvida ReDsOul.
eu estou com um problemazinho no meu 6k2.
quando comprei o carro o antigo dono entre muitas mentiras, deixou-me o carro sem o leitor de cassetes, um dia ia meter uma cassete daquelas que se compra para ouvir os mp3's e etc e ia a meter e disse ui nao tem aqui nada :(
fiquei desanimado, entao foi por isso que tambem fiz a pergunta se havia leitor de cd's porque assim ja metia de uma vez...
mesmo assim como não há tenho que ver se arranjo o leitor de cassetes, se caso for separado do painel, porque nem eu proprio sei se podesse comprar em separado.


se alguem souber
que me diga




cumps;-)

Que que está assim aproveita para aplicar aí um rádio e pronto ficas com uma coisa em condições!
 
Back
Top