Colocar espaçadores

Tenho um 6L e comprei 2 espaçadores de 16mm ( postos atrás ), só para ver como ficava
Agora axo que vou comprar uns de 20mm para fazer a troca de trás para a frente
ALGUEM TEM ALGUNS MONTADOS? QUE ACHÃO DE 16mm á frente e 20mm atrás?
 
Tenho um 6L e comprei 2 espaçadores de 16mm ( postos atrás ), só para ver como ficava
Agora axo que vou comprar uns de 20mm para fazer a troca de trás para a frente
ALGUEM TEM ALGUNS MONTADOS? QUE ACHÃO DE 16mm á frente e 20mm atrás?

lol.
por essa ordem de ideias, pq que não metes 16 do lado do condutor e 20 do lado do passageiro?:oops:
 
lol.
por essa ordem de ideias, pq que não metes 16 do lado do condutor e 20 do lado do passageiro?:oops:

Se bem percebi o Miguel quer comprar de 20mm para pôr de 20mm atrás e de 16mm à frente? Qual é o mal? Se calhar ele gosta de ver a traseira uma bocado mais à face (que é o meu caso, por exemplo). Não vejo a maldade. ;-)
 
não, apenas está a alterar a largura das vias, e com diferença nos dois eixos, ao meter punha tudo igual..

e eu não critiquei ninguém, mas para algum pessoal é como falar com as paredes..

só acho que não faz muito sentido pôr mais atrás do que à frente, ainda pra mais num carro de tracção dianteira, mas vocês é que são engºs
 
não, apenas está a alterar a largura das vias, e com diferença nos dois eixos, ao meter punha tudo igual..

e eu não critiquei ninguém, mas para algum pessoal é como falar com as paredes..

só acho que não faz muito sentido pôr mais atrás do que à frente, ainda pra mais num carro de tracção dianteira, mas vocês é que são engºs

lol, tem calma.

Ele gosta de ver assim, tal como eu. Mas eu já te percebi, só estás a falar de funcionalidade. Num carro que puxe à frente se tivermos preocupados exclusivamente com a performance em curva/etc mais vale pôr ou tudo igual ou só à frente, e num BM, por exemplo, alargar no eixo traseiro. Mas a meu ver, fica mais bonito o eixo traseiro mais largo que à frente. Isto falando exclusivamente de estética.
 
lol, tem calma.

Ele gosta de ver assim, tal como eu. Mas eu já te percebi, só estás a falar de funcionalidade. Num carro que puxe à frente se tivermos preocupados exclusivamente com a performance em curva/etc mais vale pôr ou tudo igual ou só à frente, e num BM, por exemplo, alargar no eixo traseiro. Mas a meu ver, fica mais bonito o eixo traseiro mais largo que à frente. Isto falando exclusivamente de estética.

por isso mesmo, já falando que os ibizas gostam muito de fugir com a traseira sem contar..
 
20mm atras a nivel de estetica fica muito bom, so que vais raspar umas quantas vezes, e se ja tiveres rebaixamento ainda pior, lool.
 
20mm atras a nivel de estetica fica muito bom, so que vais raspar umas quantas vezes, e se ja tiveres rebaixamento ainda pior, lool.

não é bem assim, isso vai depender MUITO do ET da jante...
tanto que podes ter espaçadores de 20 e ainda faltar espaço para roçar,
tal como teres uma jante com grande ET e roçar mesmo sem espaçador.
por isso a única comparação que poderás fazer e em relação a jantes de origem (tendo em conta que têm o mesmo ET).. :cool:
 
não é bem assim, isso vai depender MUITO do ET da jante...
tanto que podes ter espaçadores de 20 e ainda faltar espaço para roçar,
tal como teres uma jante com grande ET e roçar mesmo sem espaçador.
por isso a única comparação que poderás fazer e em relação a jantes de origem (tendo em conta que têm o mesmo ET).. :cool:

sim eu falo com as jantes cupra 17" obviamente. :)
 
Eu tenho jante 17" 7,0 ET 35 e com espaçadores atrás de 16 mm com coils ñ roça, e ainda vou baixar mais um pouco, acho que em termos de largura está bom, mas como vou meter uma LCR 17" 7,5 ET35 vou ver como ficam com os mesmos espaçadores, se ficar mto para fora saltam os espaçadores. Mas como disse o PTiago depende mto dos ET´s das jantes que cada um tem.

P.S- Ñ sei o que é que este tópico tem a ver com DIY...

[[]]
 
Eu tenho jante 17" 7,0 ET 35 e com espaçadores atrás de 16 mm com coils ñ roça, e ainda vou baixar mais um pouco, acho que em termos de largura está bom, mas como vou meter uma LCR 17" 7,5 ET35 vou ver como ficam com os mesmos espaçadores, se ficar mto para fora saltam os espaçadores. Mas como disse o PTiago depende mto dos ET´s das jantes que cada um tem.

P.S- Ñ sei o que é que este tópico tem a ver com DIY...

[[]]

Como as jantes sao de 7,5 acho que não vais precisar de espaçadores...mas isso é caso para experimentares!
Perguntando te outra vez como num topico...o que vais fazer ás tuas jantes brancas?
 
Alguem sabe o ET da OZ UL em 16?
é que n me apetece tirar uma jante so pra ver o ET xD
eu gostava tb de por espaçadores atrás mas tou indeciso entre 17mm e 20mm, e não sei se depois com o rebaixamento "não mt abusivo" vai roçar ou não.
abraço
 
não, apenas está a alterar a largura das vias, e com diferença nos dois eixos, ao meter punha tudo igual..

e eu não critiquei ninguém, mas para algum pessoal é como falar com as paredes..

só acho que não faz muito sentido pôr mais atrás do que à frente, ainda pra mais num carro de tracção dianteira, mas vocês é que são engºs

que diferenca faz? nao ha carro com pneu mais largo atrás do que à frente?

eu uso espaçadores 20mm atrás e 6.5mm à frente
 
que diferenca faz? nao ha carro com pneu mais largo atrás do que à frente?

eu uso espaçadores 20mm atrás e 6.5mm à frente

estás a falar de carros com tracção traseira, que nada tem a ver com os FWD, só por essa pergunta já vi que nem vale a pena discutir mais...
 
estás a falar de carros com tracção traseira, que nada tem a ver com os FWD, só por essa pergunta já vi que nem vale a pena discutir mais...

Sim, são carros com tracção traseira, mas já que entendes do assunto, qual é então o "inconveniente" dinâmico ou mecânico de usar espaçadores com larguras diferentes?
 
Back
Top