Colocar discos traseiros maiores

Boas pessoal,

Tenho um pd130 onde está preste a ter de mudar os discos atraz e pastilhas..

Ora já ouvi falar que da para meter os discos traseiros do audi TT de 310mm é possível:confused:

Aguardo ajuda! :D
 
Não sei se dá ou não, mas lembro-me de ver para ai um tópico em que se vais meter para o estilo tudo bem se for para teres mais poder de travagem a coisa é mínima e pouco deves notar para o investimento que vais ter.
 
da para meter tudo o que quiseres, pode dar mais ou menos trabalho!
para meter quaisquer travões é preciso fabricar apoios a medida para as pinças.
o que o pessoal mete é os do TT/leon cupra (traseiros) que são ventilados em vez dos maciços (do ibiza), mas em termos de tamanho pouco são maiores que os de origem. com esses continuas na mesma com travão de mão como de origem.

em termos de ganhos sera como o amigo SalazarR6 diz :)
 
amigo se meteres os 256mm do leon cupra r ou do tt ou do r32 ou do skoda rs,a unica vantagem é dos discos serem ventilados se tiveses repartidor de travagem ai sim tinhas ganhos em meter discos maiores,já estive para fazer isso mas gastar 250 euros e nao ter ganhos na travagem nao vale a pena,investe num sistema tipo brembo ou ap para a frente isso sim tens ganhos brutais! cumps
 
da para meter tudo o que quiseres, pode dar mais ou menos trabalho!
para meter quaisquer travões é preciso fabricar apoios a medida para as pinças.
o que o pessoal mete é os do TT/leon cupra (traseiros) que são ventilados em vez dos maciços (do ibiza), mas em termos de tamanho pouco são maiores que os de origem. com esses continuas na mesma com travão de mão como de origem.

em termos de ganhos sera como o amigo SalazarR6 diz :)

Mas esses de 256mm é só chegar e sacar os que tenho e meter esses sem ter e trocar bombas certo?
 
Deves ter que fazer apoios, agora secalhar o que é compatível são os discos.. Ja agora, vai haver um aumento de peso significante para os ganhos que vais ter, na minha opiniao o importante é mesmo a frente ter um setup potente e bem resistente à fadiga, porque da maneira que a travagem é repartida dificilmente terás problemas de fadiga atrás
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
para aplicaçao directa so tens o do leon cupra r 256mm,para meteres os do tt 225cv e o s3 precisas de umas anilhas mas nada de mais!
 
Podes me enviar pm com uma foto das tais anilhas amigo, e que o preço dos discos de Ibiza para os do tt 225cv a diferença é de 5€
Mas, olha que também precisas das pinças!
Tal como já disse, nas pinças de origem não consegues colocar discos ventilados, porque não cabem... são largos de mais para a abertura das pinças!
 
Na minha opinião, sem ir pelo campo da estética, eu investia em discos e pastilhas de boa marca, tarox.
Por norma chegam e sobram para o dobro da cavalagem.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Na minha opinião, sem ir pelo campo da estética, eu investia em discos e pastilhas de boa marca, tarox.
Por norma chegam e sobram para o dobro da cavalagem.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

x2 eu tirei essa ideia da cabeça mas nao vale o investimento,alem dos discos e pastilhas tinha que comprar as pinças e os suportes passava dos 250 euros e isto material oem
 
Back
Top