Colocação de Xénon - IPO

Boas, coloquei no carro os farois xénon com o kit xénon da OSRAM impecavel... agora uma questao, sera que aquilo me passa na inspecção sem lava farois? :s

Se souberem-me responder...
 
pois o melhor será dizer se me perguntarem alguma coisa, que aquilo já vinha com oé?n carro quando o comprei e tal... né?
 
a malta diz-me pra ir assim e ir como quem nao quer a coisa... pois nao sei...

depois acontece-te como a mim antes de ter tudo legal e fui "assim" e depois tive de lá voltar "assado".
para além de perder mais tempo perdi mais €.
se na lei diz que tens de ter só passas se o inspector não estiver para aí virado
 
é pa nao vao para la fazer deles parvos que ainda se lixam mais depressa.

ou mudas isso ou vais por onde muitos vao ( se é que me faço entender )
 
Então basta que lava faróis e podemos estar descansados? E que já ouvi que chumbasse que não tiver niveladores.

eu não disse isso
por lei tens de ter lava farois e nivelador
o nivelador passa mais despercebido caso não o tenhas pelo que se colocares só os lava farois tens mais hipoteses de safares-te do que se não tiveres nada
 
Eu tenho Lava faróis, já fui mandado parar várias vezes e nunca disseram nada e uma delas tava sem um médio...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
mas o que é que o lava farois tem a haver com o xenon, a bofia é tola. os niveladores ainsa se percebe
 
O engraçado é que o lava faróis obrigatório em Portugal é estúpido!!! O objectivo do lava faróis nos carros não é limpeza!! para isso tinha escova como os volvos e os saab´s! O objectivo do lava faróis vem dos países nórdicos e países de muito frio . Nos países nórdicos e outros as ópticas congelam assim como o carro todo e o xénon é uma luz fria não consegue derreter o gelo logo usam o lava faróis!! Agora pergunto-me se em portugal as ópticas congelam :rir: !! É só para lixar o triste que até anda com olho de boi e até tem niveladores ( apesar de achar estúpido também ter que ser automáticos, pois anda ai muito carro de luz normal com médios virados para o tecto!! ) mas pronto temos que roer a multinha e calar!! Um abraço pessoal!
 
Boas! fui hj á inspecção com o meu popo e a situação do xénon, só me disseram a respeito do xénon "abra la o capô pra ver uma coisa" e eu abri... ele procurou, procurou e procurou... foi ate me perguntar " mas que raio, voçe tem xénon no carro, então e o kit tá onde??" eu começei-me a rir e disse-lhe "isso não tem kit é so a lampada". Acho que dei um nó no cerebro dele!! ahahaha

(na realidade o kit é da OSRAM e ta tudo inserido dentro do farol!! ninguem vê nada!!)
 
Back
Top