Colocaçao de peliculas

Boas gostaria de meter pelicula nos vidros todos excepto o da frente, só que o problema é que eu nao conheço nehuma casa aqui na zona centro e gostaria de saber se alguem conhece alguma casa e que postassem aqui sff. Abraço ;)
 
Boas PPL !!

Ja agora algume sabe kem coloque pelicula tb nos 5 vidros a preço fixe na zona norte ?? Sou d Santa Maria da Feira e keria o mais perto possivel a bom preço !!!

Abraços !!
 
[FCS]alfamax disse:
O Sérgio (TdiSport) sabe de um que mete por € 100.00 nos 5 vidros. Trabalho 5*.

100 nos 5 vidros...e nos 6 vidros de um 6k... qto ele faz!??
eu queria meter nos 6 mas c a película + clara q houver... q é p ficar soft e bonito!!!
 
tenham atenção com isso!! É que se depois quiserem chatear na inspecção podem faze-lo!! Tenho amigo meu que já visitou todos os centros na zona norte e em todos reprovam o carro. Ele também tem um exagero de escurecimento. mas que o carro fica mt bem assim, lá isso fica.
 
lindo fica sempre...qto + escuro mais lindo fica!!!..se estivessemos nas leis de espanha... o meu estava preto do mais escuro nos 6 vidros!!!
mas...como essa legislação não chega cá tão cedo...:(:(... quero meter a + clara de todas...mesmo p dar um soft look ao carro..e à noite é q costuma escurecer + e em dias de mto sol... ;)

qto à IPO...como já tenho de pagar p ele passar... ao menos q seja por uma data de coisas...lololol :D:D:D
 
e nao há ninguém que faça isso caseiramente...por a pelicula...eu contribuo com as peliculas e umas bejecas....e alguém contribui com a mao de obra...
 
AlexandreTDI disse:
tenham atenção com isso!! É que se depois quiserem chatear na inspecção podem faze-lo!! Tenho amigo meu que já visitou todos os centros na zona norte e em todos reprovam o carro. Ele também tem um exagero de escurecimento. mas que o carro fica mt bem assim, lá isso fica.

LOL
 
Red_Ibiza disse:
e nao há ninguém que faça isso caseiramente...por a pelicula...eu contribuo com as peliculas e umas bejecas....e alguém contribui com a mao de obra...

com bejecas nao devem ir la... aquilo dá trabalho e requer paciencia....
 
White_TDI disse:
com bejecas nao devem ir la... aquilo dá trabalho e requer paciencia....

Eu, por umas bejecas posso meter a tal pelicula... aviso já que será a primeira vez que mexo em tal material... pode ser que com as mãos humidas da dita cuja bejeca a cola não agarre aos dedos... LOL

paciência? depois de embebedares o tipo, não sei quem é que precisará de mais paciência!

Há coisa em que é preferível pagar para ficar bem feito e poderes chamar a responsabilidade a alguém, caso haja algum imprevisto.

Inté
 
Last edited:
Back
Top