Colocação de Kits Xenon

Boas,

Estou a pensar num futuro próximo a colocação de um kit H7 xenon, após a troca das opticas.

Pelo que tenho sabido, se o carro for ao IPO para fazer inspeção, desde que a luz seja braca ( 6000k ) não há crise nenhuma passa na boa...

Gostava de saber quem sabe se existe alguma legislação sobre estes kits e quem os colocou se alguma vez teve alguma espiga com o inspector.

p.s: por enquanto ainda estou safo ainda faltam 2 anos e meio

Cumpts,

Gamby
 
Pelo k sei chumbas na IPO se o teu carro n tiver lava faróis de origem, se os meteres chumbas a mm porque e alteração características do carro, a andares na estrada n da problema se for 6000k n sei de ninguém k tenha sido multado com esse kit , agora com os outros n sei n conheço ninguém, mas quando fores a IPO e só desligares os balastro e ligares as lâmpadas de origem (fácil), dessa maneira n tens mm nenhum problema.
 
Pelo k sei chumbas na IPO se o teu carro n tiver lava faróis de origem, se os meteres chumbas a mm porque e alteração características do carro, a andares na estrada n da problema se for 6000k n sei de ninguém k tenha sido multado com esse kit , agora com os outros n sei n conheço ninguém, mas quando fores a IPO e só desligares os balastro e ligares as lâmpadas de origem (fácil), dessa maneira n tens mm nenhum problema.

penso k nao. quando fui ao IPO perguntei ao inspector (user aki do forum, Neves,), no qual me disse k podia ter xenon mesmo sem lava farois..
 
Andava por aqui uma folha de um IPO que dizia que mais de x lumens (xenon) teria de ter lava farois e regulação automatica.
 
Back
Top