Coletes de sinalização!

eu tenho um dos xinokas. Nem a 1€ xegou...e sinceramente nem sei s ta ou nao homologado.

Tb só o tenho n mala, pq lá o meteram. Kero lá saber disso, ah coisas bem piores k eles nem levam em conta
 
Essa cena ja deu q falar.. primeiro vieram falar q era obrigatorio o pessoal esgotou os coletes agora so os q tiverem aquela cena na etiqueta e q sao legais... Q palhaçada..
 
Ninguém mandou a malta comprar os coletes!!!!! O código nem previa a obrigação (até agora) dos mesmos!!!!!
E era mais que lógico que quando fosse obrigatório o uso, que os que a malta já tinha não iriam ser homolgados!!!
Desculpem lá mas estamos em Portugal e já deveriamos saber como funcionam as coisas e não continuarmos a, neste caso comprar os coletes, quando à partida já saberiamos que depois haveriamos de ter de comprar outro para estarmos legais!!!!!
Desculpem o testamento...
 
os coletes para serem homologados tem que dizer na etiqueta EN471.
Quanto ao ppl k anda com eles nas costas do banco... deve ser por 2 motivos:
Não são seats e avariam por tudo e por nada e há que tê-los sempre à mão.
ou então é ppl que vai ao cinema à meia noite pró CHOPINGUE e como ninguem repara no tlm que ele leva à cinta tem que reparar no magnifico colete com bandas reflectoras, aprovado pela norma...

1 abraço
Beto
 
Boas Pexoal

Pelo k sei só começa a ser obrigatório a partir de 23 de junho, mas o k sei é k é só 1 colete e eu só o compro kuando tiver a xegar o ultimo dia, antes kero é k eles se lixem + esta bodega do novo codigo. :butthead:
 
Back
Top