Coletes de sinalização!

ppl! ouvi dizer q os coletes era obrigatrio andar com eles agarados ao banco, tipo vestidos no banco! e verdade?!?! e que tb ja tenho visto bue ppl assim! isso assim e um absurdo!!!!!! :shock:
 
Pior ainda é o ppl que os veste pra conduzir à noite :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
o colete é só para usar caso seja preciso sair da viatura, estando esta na faixa de rodagem. de resto é para estar bem guardadinho, mas ao alcance da mão (não pode ficar na mala porque quando se sai já é preciso tê-lo vestido)

e é conveniente ter 2 em cada carro, porque é obrigatório que todas as pessoas que saiam do carro com este imobilizado na via, tenham colete.
pelo sim pelo não, acho que 2 é mesmo o ideal.
 
epa vestido nunca vi, mas deve de ser comico!!! loL!
pois, eu tb achava q n era preciso ter ele vestido no banco! mas andavam por ai boatos, era so pra saber!
tnks ppL! :p
 
Isso de andar no banco do carro virou moda, andam tantos carros com isso no banco do condutor :lol: só tens de o usar é sempre que saias do carro para reparar algo na via pública relacionado com o mesmo :)
 
A lei já saiu... mas obrigatorio so mesmo apartir de julho.

Hoje passei no Barreiro, e reparei em muitos carros andavam com eles pendurados no banco do condutor e outros em cima da chapeleira dos carros, quer dizer sempre á vista! :lol:

Fica tão lindu :lol: :lol:
 
yah só em julho ou 23 ou q é q é precizo..
anda aí bué "monhes" desculpem se ofendi alguem.. e chinocas a vender isso por 5 yuris.. mas arranja.se mais barato.. aki na minha zona há uma loja q vende a 2.80 eur se n estou em erro e 3 eur e pco com uma bolsa com fecho para guardar.. há laranja e verde ou amarelo ;)
se alguem kiser q apite :D
see yah
 
eu ando smp com ele vestido... so o tiro pa dormir knd visto o pijama. e tenho os bancos tb forrados com eles
 
Back
Top