colectores independentes supersprint

bas malta, tenho um ibiza cupra 6k 2.0 16v e ando a ponderar por lhe uns colectores independentes da supersprint k axei a venda no olx para o golf 3 gti 16v (motor igual) gostava de saber a voxa opinião?
vale a pena ou não? que ganhos ixo irá me dar?

um bem haja a todos ;-)
 
olha rapaz.. eu nao sei se nos carros é a mesma coisa.. mas eu ando num desporto motorizado que se chama Kartcross, e aquilo tem motor de mota (para que se saiba um Honda cbr 600) e o melhor que podes la ter sao os colectores de origem.. mas agora se for uns colectores bem feitos como os da supersprint penso que teras alguns ganhos em baixas..

mas se estiver errado digam :D tambem quero aprender eheh :D
 
nas motas nao ha muito k se diga....agora em gasolineiros ganhas mais uns cavalinhos ...mas kem percebe k se chegue a frente...

cumps


ps: escelente makinao o teu cupraaaaa
 
compra! sao caros mas vale a diferença! necessitas é depois de linha para acompanhar!
ah e o ronco!!! :D
 
fikei foi na duvida agora, mandei um mail para a supersprint e responderam me k os colectores do golf 3 gti 16v nao dao no ibiza cupra 16v!
o motor é o mesmo! penso k o resto é identico, pork não ha de dar?
alguem k me ajude!

cumpts
 
fikei foi na duvida agora, mandei um mail para a supersprint e responderam me k os colectores do golf 3 gti 16v nao dao no ibiza cupra 16v!
o motor é o mesmo! penso k o resto é identico, pork não ha de dar?
alguem k me ajude!

cumpts

boas.
o motor é igual, mas a linha de escape ja é diferente.
que a carrosaria do golf nao é igual ao do ibiza.
espero ter ajudado.

abraço:D
 
Back
Top