ontem vi um g40 com essa manda a começar a arder
devido à manda
ou melhor era um T40, o socio na parte quente do turbo tambem tinha manta a enrolar... e ja se sabe como fica um turbo quando leva o real aquecimento
Tá a ficar interessante mas nao me convence![]()
e a manta era de qualidade???
nao devia ser pk a manta como deve ser acho eu que nao arde
um g fica ao rubro e um tdi nunca vi ao rubro
quando quiseres ver um tdi ao rubro vens fazer uma ponte comigo e no fim abro-te o capon para veres
quando quiseres ver um tdi ao rubro vens fazer uma ponte comigo e no fim abro-te o capon para veres
Lol o problema é se um gajo chega 10mins depois de ti e já n vê nada...
Essas fotos não são de uns projectos que andam pelo tdiclub.com? Ou já há cá alguém em portugal nessas andanças
Promessas...
quando quiseres ver um tdi ao rubro vens fazer uma ponte comigo e no fim abro-te o capon para veres
vem dentro do meu carro
Lol o problema é se um gajo chega 10mins depois de ti e já n vê nada...
tu podes trazer o teu carro mais forte
boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ponte
Estoril! Ponte é para fazer a 120km/h
ontem vi um g40 com essa manda a começar a arder
devido à manda
ou melhor era um T40, o socio na parte quente do turbo tambem tinha manta a enrolar... e ja se sabe como fica um turbo quando leva o real aquecimento
a mim aquele de ferro fundido com manta convence
nao me importava de o ter aqui no meu chaço com um secador poderoso
Exactamente, agora para vos calar a todos sabem qual a temperatura dos gazes de escape de um RB212 que equipa os boings 747 da rolls royce, já tive o prazer de trabalhar perto de um e conhecer engs da Rolls do reino unido e tal como diz o chora a "manta" se for boa aguenta temperatura sem arder, na saida de escape da turbina eram usados sacos da tal manta que nao arde com um produto tipo areia para assim manter o ferro fundido á mesma temperatura e agora expliquem lá porque metem ferro fundido e nao inox ou essa liga que fazem essse colectores no engine dos avioes, será o inox tao caro que nao lhe convem?
Ainda vos eide dizer o preço de 50 parafusos com 25 quilates em ouro para as sondas de temperatura das camaras de combustao, sim camara porque este motor para ter uma combustao optima e de baixas emissoes tem 16 camaras em vez de uma so como era normal.... nao digo mais nada aqui.
Abrç amigo chora
Exactamente, agora para vos calar a todos sabem qual a temperatura dos gazes de escape de um RB212 que equipa os boings 747 da rolls royce, já tive o prazer de trabalhar perto de um e conhecer engs da Rolls do reino unido e tal como diz o chora a "manta" se for boa aguenta temperatura sem arder, na saida de escape da turbina eram usados sacos da tal manta que nao arde com um produto tipo areia para assim manter o ferro fundido á mesma temperatura e agora expliquem lá porque metem ferro fundido e nao inox ou essa liga que fazem essse colectores no engine dos avioes, será o inox tao caro que nao lhe convem?
Ainda vos eide dizer o preço de 50 parafusos com 25 quilates em ouro para as sondas de temperatura das camaras de combustao, sim camara porque este motor para ter uma combustao optima e de baixas emissoes tem 16 camaras em vez de uma so como era normal.... nao digo mais nada aqui.
Abrç amigo chora