Krubs disse:muda de turbo. colectores estao agarrados ao turbo..reparados nk mais ficam iguais. opiniões.
Krubs disse:os turbos que geralmente se vendem por ai..trazem sp colectores..aproveita e mete um vnt17vb.
F..R.. Hudgy disse:Boas... A mim já me aconteceu as juntas dos colectores racharem!! Acho k foi isso, pelo menos foi o k o meu mecanico me disse!! depois foi á SEAT e eles meteram outras
Alexandre disse:F..R.. Hudgy disse:Boas... A mim já me aconteceu as juntas dos colectores racharem!! Acho k foi isso, pelo menos foi o k o meu mecanico me disse!! depois foi á SEAT e eles meteram outras
No meu foi mesmo os colectores que estalaramestava ao lado do carro quando ouvi um estalo mas nem pensei que fosse daí,nem pensei em nada!! Quando ponho o carro a trabalhar BRRUUUUUMM dei logo conta do que era :lol:
Em relação à Seat só em ultimo caso :wink:
TaFdEr disse:Soldar os colectores desse turbo não me parece ser muito boa ideia. Julgo que só vais adiar o problema uns meses (ou dias...)
Mete o gt17, que nca te arrependes.
O KKK vai sempre estalar, mesmo com uma repro muito leve.