Colector de escape de 6k2

Boas pessoal.

O colector de escape do meu xaruto (6k2 tdi sport) deitou-se... :(
Não empenou, mas tem fugas na junta. :mad:

Já que vou ter que mexer, e dado que tenho um 17VB, será que existe algum que seja melhor para lá enfiar, ou arranjo aquele e meto-o outra vez?

Se existirem outros que lá caibam, será que são plug&play?

Agradecia ajuda de quem está dentro do assunto porque o carro para a semana vai para a oficina reparar (não ficou lá hoje por falta de disponibilidade da oficina)...

Outra coisa, há algum problema em andar assim com o carro uns dias? Já sei que tenho que andar devagar e sem puxar... :D

Obrigado pela ajuda que possam dar, abraços.
 
Boas pessoal.

O colector de escape do meu xaruto (6k2 tdi sport) deitou-se... :(
Não empenou, mas tem fugas na junta. :mad:

Já que vou ter que mexer, e dado que tenho um 17VB, será que existe algum que seja melhor para lá enfiar, ou arranjo aquele e meto-o outra vez?

Se existirem outros que lá caibam, será que são plug&play?

Agradecia ajuda de quem está dentro do assunto porque o carro para a semana vai para a oficina reparar (não ficou lá hoje por falta de disponibilidade da oficina)...

Outra coisa, há algum problema em andar assim com o carro uns dias? Já sei que tenho que andar devagar e sem puxar... :D

Obrigado pela ajuda que possam dar, abraços.


Se vais meter 1 VB mete com os colectores k veem de origem no vb...:ideia:
 
Ok, obrigado a todo(as) pela ajuda. ;)

Vou ficar com o que o amigo DP está a vender. :D

Cumprimentos.
 
Exactamente.
E agora o que meto? Reparo o que tenho ou existem melhores para lá encaixar???
Amigo penso que o ideal para encaixar tudo direitinho, é meteres mesmo uns iguais!!!!Pois já fiz umas trocas e tive de inventar sempre com o Downpipe:(
Abraço
 
Back
Top