Boas pessoal, que tipo de fita cola usam para colar as matriculas? e ja agora onde posso comprar
Abraço
Abraço
boas amigo olha eu usei nas minhas uma fita que cola dos 2 lados comprei no AKIBoas pessoal, que tipo de fita cola usam para colar as matriculas? e ja agora onde posso comprar
Abraço
Fita cola 3m dupla face, se dalguma vez pensares em descolar tens de aquecer com o secador de cabelo pk se não ao descolar vem tinta agarrada![]()
colei a minha da frente passado 2 dias caiu ... nem reparei ....
ja agr na IPO e se a moina ver (reparar) , na IPO nao passa e podes levar multa... tem k tar aparafusada ou com rebitos.
ou entao .... podes colar e dps colas as tampinhas (brancas ou pretas pekenas) para parecer k ta aparafusada (isto dito por um inspector do centro IPO)
abraço
E cola e veda ? Dá multa :lol::rir:
Acho que só dá a incolor![]()
por acaso tb já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso das matriculas coladas mas gostava de saber qual a "lei" em que eles se baseiam para aquilo não poder estar assim
é que o carro tem mais coisas que podem saltar pelo caminho nomeadamente já me passaram uns quantos tampoes pela frente
é verdade, tenho visto uns "mata-velhos" sem matrícula a frente, isso é legal??
parece que o k da multa e usar parafusos sem aquelas tampas: brancas, azuis, pretas ou amarelas....
o que e legal penxo k e:
rebite;
fita cola (ate porque algumas em acrilico ja vem com exa fita nas costas das matricula)
x estiver errado alguem k me corrija
eu tenho parafusos sem tampas ha 2 anos e sem stresses XD
agora fitacola acho que fica melhor nao me tinha lembrado XD