Coils x-force apex vs kw v1 ou v2

Pois é pessoal eu tinha no meu 6k2 uns koni sport que em termos de comportamento eram excelentes, vendi e comprei os coils x-force e sao mais confortaveis e melhores para o uso normal, mas.. para a condução mais agressiva nao gosto muito deles e face aos koni sport considero os apex inferiores por falta mais uns kg de força, em relação aos coils da kw v1 ou v2 estes serao mais firmes q os apex, os meus na frente tao no maximo da dureza e mesmo assim falta mais uns kilitos ali, se me puderem esclarecer....
 
BOas. Estão no máximo em dureza e mesmo assim faltam kg? Tem qq coisa aí que não bate certo, os meus com 3 voltas já não iam para baixo mesmo sentando no capot! No máximo era um exagero e não se conseguia conduzir.
Tens de ver melhor isso. Os KW V2 são muito à frente.
Abraços.
 
Opa Alfa tenho a certeza que tao no maximo e em comparação com os Koni sao bem mais moles. Atras nao me queixo e nao tao nem a metade da dureza..
O que pode tar mal? tao lixados os da frente? foram comprados usados mas garantiram me que tavam com mto poucos km...
 
rapaz tens mm k ver issu pk os meus koils da apex foram afinados plo alfa e o meu karru esta extamente km ele dixe do dele...



Abraços!!!
 
Pois, mas nao tou a ver o que possa tar mal, so mesmo se os da frente tiverem tesos já...

Obrigado
Abraços
 
Last edited:
Back
Top