Coils weitec, onde comprar barato!?

E porque é que não pensam nos Lowtec???
Eu também tinha essa panca dos Weitec, e agora tenho Lowtec 9.2 e não os troco por nenhuns, dentro do mesmo preço, claro!
O preço anda mais ou menos ao preço dos Weitec sem IVA!

qual o preço desses lowtec 9.2? sao regulaveis em altura e dureza ou so altura??
ja agora que coils tinhas antes para ter base de comparaçao??
 
Ja agora qual foi os coils que tivesste e depois arrependeste em ter comprado?Se quiseres responder claro :)
qual o preço desses lowtec 9.2? sao regulaveis em altura e dureza ou so altura??
ja agora que coils tinhas antes para ter base de comparaçao??

Não tive nenhuns montados no meu carro, já tinha experimentado Vmaxx e Weitec em 6L, na minha quando troquei tinha a supensão da FR, mas posso dizer que os Lowtec são parecidos com os Weitec, mas com a vantagem de poderes subir ou descer a suspensão sem comprometer o conforto, e isso foi uma das coisas que mais me agradou.
São regulaveis em altura, mas além disso podes regular tb a pressão das molas, preços podes ver aqui 540€, alias aqui tens toda a informação sobre eles.
Agora não tomem a minha opinião como vinculativa, é só mesmo a minha opinião.
 
Last edited:
Não tive nenhuns montados no meu carro, já tinha experimentado Vmaxx e Weitec em 6L, na minha quando troquei tinha a supensão da FR, mas posso dizer que os Lowtec são parecidos com os Weitec, mas com a vantagem de poderes subir ou descer a suspensão sem comprometer o conforto, e isso foi uma das coisas que mais me agradou.
São regulaveis em altura, mas além disso podes regular tb a pressão das molas, preços podes ver aqui 540€, alias aqui tens toda a informação sobre eles.
Agora não tomem a minha opinião como vinculativa, é só mesmo a minha opinião.



epah nunca tinh ouvido falar dessa marca.. e isso sao coils para fazer qts kms?
"marcas brancas" é smp complicado... nem tenho lido feedback do pessoal sobre esses coils.. nao devem estar a ter muita saida..
 
epah nunca tinh ouvido falar dessa marca.. e isso sao coils para fazer qts kms?
"marcas brancas" é smp complicado... nem tenho lido feedback do pessoal sobre esses coils.. nao devem estar a ter muita saida..

Pelo que sei nao sao marca branca, mas os weitec tb sao e nao e por isso que nao sao bons.
Feedback alem do meu, tens no audipt e tens montes nos foruns da BMW na alemanha e nos EUA.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Segundo o que me informei perante a Clean Kult, a diferença dos 9.1 para os 9.2 é apenas o acabamento exterior, mais protecção contra os elementos/corrosão, etc..
A nivel de performances/regulações são identicos, o que quero dizer é que é uma diferença de um pouco mais de 100€, os 9.1 rondam os 480€, por este preço e já ajuda a decidir dado a diferença/qualidade para os restantes.
 
Segundo o que me informei perante a Clean Kult, a diferença dos 9.1 para os 9.2 é apenas o acabamento exterior, mais protecção contra os elementos/corrosão, etc..
A nivel de performances/regulações são identicos, o que quero dizer é que é uma diferença de um pouco mais de 100€, os 9.1 rondam os 480€, por este preço e já ajuda a decidir dado a diferença/qualidade para os restantes.
E em relação aos 9.0 algum feedback?? interessante era pessoal que tenha montados postar info..
 
Os 9.0 já são mais comparados aos V-maxx, TA-Tec... A regulação é feita na mola e não na base do amortecedor como as restantes.
 
Viva,

A regulação é feita na mola como todos os outros, atras sendo independente não há grande hipoteses...
O problema é precisamente não ser independente!

Os Weitec são fabricados pela KW.
Eu tenho Weitec e estou satisfeito, mas não posso comparar com outras marcas pois nunca tive outros coils.

Inté
 
Last edited:
Viva,

A mola em 6L não é independente?!
Já percebi. Estás a referir à mola ser independente do amortecedor. Desse ponto de vista tens toda a razão.
Eu estava a pensar em suspensão independente e neste caso, a traseira do 6L não é pois tem eixo de torção.

Desculpa a confusão.

Inté
 
tenho visto alguns feedbacks dos lowtec e têm sido positivos te dizem que sao do mais rapido que ha pra baixar ou subir a suspensao.

agora deixo um comentario retirado do audipt

"Lowtec....particularidades??..ano de fabrico 2010 ....100% alemão...e vão dos 0mm aos 90mm venerar....e das poucas marcas que permite colocar a viatura à altura original caso se pretenda...
vantagens em relação ás outras opções...

-Regulação em altura realizada na base do amortecedor ao invés das marcas no geral que regulam na base da mola.

- Compressão de mola inalterada, em qualquer posição do rebaixamento, resultando numa melhor performance e melhor conforto.

- Maior facilidade na regulação, não tendo que se "lutar" contra a força da mola."

penso que esta imagem seja bem ilucidativa do sistema de regulaçao o que a mim me parece ser uma mais valia no que toca a conforto.

 
Last edited:
....
penso que esta imagem seja bem ilucidativa do sistema de regulaçao o que a mim me parece ser uma mais valia no que toca a conforto.


Foi exactamente por isso e por nao ter um rebaixamento exagerado que optei pelos lowtec. Claro que a relaçao preço/qualidade tambem unfluenciaram a escolha... ;)

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Foi exactamente por isso e por nao ter um rebaixamento exagerado que optei pelos lowtec. Claro que a relaçao preço/qualidade tambem unfluenciaram a escolha... ;)

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

Amigo eu ja andei num 6L com Weitec e gostei bastante e Lowtec nunca experimentei,agora podes me dizer a tua opinião entre os Lowtec e Weitec qual deles é que optarias se o preço fosse exactamente igual?(Sabendo isto que tens Lowtec mas gostava de uma opinião sincera)
 
Amigo eu ja andei num 6L com Weitec e gostei bastante e Lowtec nunca experimentei,agora podes me dizer a tua opinião entre os Lowtec e Weitec qual deles é que optarias se o preço fosse exactamente igual?(Sabendo isto que tens Lowtec mas gostava de uma opinião sincera)

Sinceramente acho que sao muito parecidos, mas optei pelos Lowtec porque se os quiser baixar mais mantenho o conforto que tenho e pelo preço.
Ao contrario do que muita gente diz, eu acho que o carro ficou muito mais confortavel e agradavel de conduzir do que com a suspensao FR que tinha, alem de que ficou mais baixinho... ;)

Esta a minha opiniao sincera porque nao tenho nada a ganhar nem a perder, se e que me entendes.


Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Sinceramente acho que sao muito parecidos, mas optei pelos Lowtec porque se os quiser baixar mais mantenho o conforto que tenho e pelo preço.
Ao contrario do que muita gente diz, eu acho que o carro ficou muito mais confortavel e agradavel de conduzir do que com a suspensao FR que tinha, alem de que ficou mais baixinho... ;)

Esta a minha opiniao sincera porque nao tenho nada a ganhar nem a perder, se e que me entendes.


Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

Sim entendo perfeitamente,e ainda se poupa mais de 100€ se optar pelos 9.2 da Lowtec em relação aos Weitec.

E outra coisa em relação ao rebaixamento do eixo de trás,da para tipo rebaixar até os pneus ficarem dentro das cavas de rodas?
É que nos Weitec para isso acontecer no eixo de trás o pessoal costuma tirar a anilha etc por debaixo da mola para rebaixar mais.

Obrigado.
 
Last edited:
Sim entendo perfeitamente,e ainda se poupa mais de 100€ se optar pelos 9.2 da Lowtec em relação aos Weitec.

E outra coisa em relação ao rebaixamento do eixo de trás,da para tipo rebaixar até os pneus ficarem dentro das cavas de rodas?
É que nos Weitec para isso acontecer no eixo de trás o pessoal costuma tirar a anilha etc por debaixo da mola para rebaixar mais.

Obrigado.

A isso nao te sei responder pq o meu esta com 2 dedos entre a cava e o pneu...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Back
Top