Coils weitec, onde comprar barato!?

Boas, chegou a altura de mudar a suspenssão ao meu 6l...os barulhos são alguns e o peso dos km ja se faz sentir na suspensão.

Como tal, andei a ver e o mais barato que encontrei para o ibiza 6l foi 534€ sem portes...
alguem sabe de algum sitio onde se poderá comprar mais barato e de confiança?



cumps

ninguem ?
 
Last edited:
Mesmo assim acho que poupas quase 100€ em relação aos preços de cá...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
boas...o que têm os vmaxx?

Nada amigo. apenas tive e quero algo melhor.Sou um bocado exigente nisso. mas pelo preço fazem o seu trabalho. baixam bastante, absorvem melhor a pancada que de origem e da para curtir umas curvas. No entanto queria experimentar outros coils um pouco melhores.
weitec sao quase o dobro do preço, so por ai têm que ser melhorzitos..
 
Last edited:
Boas!!

Ao preço tens de juntar os portes claro, e depois a montagem!! Em tempos andei a ver no ebay e devido aos portes e depois pagar pela montagem e depois possiveis questões de garantia desisti preferi que quando comprasse o fizesse numa oficina que venda monte afine e assuma garantias :)

Bernardo tens em braga o JC suspensões que comercializa weitec e outras marcas, foi la ke fiz a transformação dos meus amortecedores de origem para as molas eibach pro kit e ficou porreiro, nada comparado a uns coils komo é logico!!

Tens aki este syte em PT que comercializa weitec e kw:

http://www.autoforum.pt/resultpesq_...ra=120&modelo=134&nomTablePsq=coilover_weitec

Se entretanto arranjares isso "barato" apita posso estar interessado tambem:)

Abraço!!
 
Nada amigo. apenas tive e quero algo melhor.Sou um bocado exigente nisso. mas pelo preço fazem o seu trabalho. baixam bastante, absorvem melhor a pancada que de origem e da para curtir umas curvas. No entanto queria experimentar outros coils um pouco melhores.
weitec sao quase o dobro do preço, so por ai têm que ser melhorzitos..

ah ok.. pois eu tambem queria por weitec mas neste momento nao sei se investirei tanto nuns coils..
Ja andas-te em algum 6L com weitec? qual é o feedback?
Abraço
 
Boas!!

Ao preço tens de juntar os portes claro, e depois a montagem!! Em tempos andei a ver no ebay e devido aos portes e depois pagar pela montagem e depois possiveis questões de garantia desisti preferi que quando comprasse o fizesse numa oficina que venda monte afine e assuma garantias :)

Bernardo tens em braga o JC suspensões que comercializa weitec e outras marcas, foi la ke fiz a transformação dos meus amortecedores de origem para as molas eibach pro kit e ficou porreiro, nada comparado a uns coils komo é logico!!

Tens aki este syte em PT que comercializa weitec e kw:

http://www.autoforum.pt/resultpesq_...ra=120&modelo=134&nomTablePsq=coilover_weitec

Se entretanto arranjares isso "barato" apita posso estar interessado tambem:)

Abraço!!
ok, eu aviso...porreiro era se fizessem sem iva lol.
qd testar os weitec passo lá a ver o preço k fazem;)

abç
 
E porque é que não pensam nos Lowtec???
Eu também tinha essa panca dos Weitec, e agora tenho Lowtec 9.2 e não os troco por nenhuns, dentro do mesmo preço, claro!
O preço anda mais ou menos ao preço dos Weitec sem IVA!
 
Back
Top