Coils Weitec Hicon Gt (RESOLVIDO.podem apagar sff)

Bons dias!

Precisava de uma ajuda do pessoal...Estou para adquirir uns coils weitec hicon gt, gostava de saber opiniões acerca de quanto baixaram a frente e atrás? Por aqui as estradas não são muito boas dai a minha duvida.
Os coils baixam logo alguma coisa ou sem mecher o carro fica na altura de origem?

Abraços


Edit:RESOLVIDO:clap:

Obrigado a quem ajudou:respect:

Abraço
 
Last edited:
Eu este ja tinha visto mas não falam na medida que baixaram.....mas obrigado na mesma.
Abraço

ta descansado que aquilo tem rosca que nunca mais acaba:whistle:

da para baixares ao teu gosto e ao gosto de qualquer um visto que os coils tem muito curso para "jogar";)
 
Last edited:
ta descansado que aquilo tem rosca que nunca mais acaba:whistle:

da para baixares ao teu gosto e ao gosto de qualquer um visto que os coils tem muito curso para "jogar";)


Os meus andam no máximo do rebaixamento, ou seja muito baixo. hehe
Mas ta descansado que aquilo tudo levantado fica como se tivesses a suspensão de origem.
 
Os meus andam no máximo do rebaixamento, ou seja muito baixo. hehe
Mas ta descansado que aquilo tudo levantado fica como se tivesses a suspensão de origem.


o meu tb anda rasteirinho mas inda tem mta rosca...penso que o teu carro nao seja um 6k2 dai dar a diferença, agora vou ter de levantar um pouco ou colocar espaçadores por causa das 17":mad:
 
o meu tb anda rasteirinho mas inda tem mta rosca...penso que o teu carro nao seja um 6k2 dai dar a diferença, agora vou ter de levantar um pouco ou colocar espaçadores por causa das 17":mad:

LOl, eu deixava o mais baixo possivel. hehe

O meu anda com os pneus para dentro das cavas, por isso é que nao tenho mais rosca. lol
 
Gandas Malucos...:finga:
Fiquei á frente do Elito mas tive bem...tivemos sp com o jarro...:D:D:D ....aquilo é q foi debitar ó Elito!!!:weedman:
Abraços e Até uma Próxima!!!!:cool:
 
Back
Top