coils vs suspensao desportiva

Boas

Eu pretendo alterar a suspencao de origem. Tenho 2 objectivos, o primeiro rebaixar o carro, o segundo, tornar caso seja possivel o carro um bocado mais confortavel. A minha duvida esta em qual destes devo escolher uma suspensao e molas desportivas, ou uns coilovers. O meu carro e um 6l pd 130 de 2003.

Agredeco todas as opinioes.

Cumps
 
a melhor opção é sem duvida uns coilovers

uns que sejam reguláveis em dureza

e se forem reguláveis em altura e dureza melhor! que é o que te aconselho!

tendo uns coils reguláveis em altura e dureza, o conforto depende do nível de dureza que tiveres, e podes ter o carro baixo quanto quiseres e depois para ires à inspecção por exemplo é só subir...

cumpz
 
Depende do rebaixamento que quizeres, se for para rebaixar pouco para quê uns coils?
Agora se quizeres por isso mesmo baixinho, aí sim, ja compensa coils.
 
Depende do rebaixamento que quizeres, se for para rebaixar pouco para quê uns coils?
Agora se quizeres por isso mesmo baixinho, aí sim, ja compensa coils.

Pretendo que a traseira fique quase da mesma altura que a parte da frente.

Ja agora uns coils medios, quanto e k ficam. Nao quero material fraco, mas tb nao pretendo gastar uma fortuna.
 
Pretendo que a traseira fique quase da mesma altura que a parte da frente.

Ja agora uns coils medios, quanto e k ficam. Nao quero material fraco, mas tb nao pretendo gastar uma fortuna.

Atao nesse caso os coils sao o ideal, com coil over regulavel em altura ja podes meter o carro cm keres.

Quanto a preços, ha ai muito topico a vender coils a preços pa tds os gostos, desde 350€ ate 1000 e tal, é uma questao de procurares e informasres te melhor a respeito disso.

Sem duvida que coils sao melhor que susp desportiva.

Cumps
 
Atao nesse caso os coils sao o ideal, com coil over regulavel em altura ja podes meter o carro cm keres.

Quanto a preços, ha ai muito topico a vender coils a preços pa tds os gostos, desde 350€ ate 1000 e tal, é uma questao de procurares e informasres te melhor a respeito disso.

Sem duvida que coils sao melhor que susp desportiva.

Cumps

Obrigado. Eu ando a ver isso, mas ainda ando meio perdido.:confused: E muita oferta, e eu vou ter de ler muito antes de escolher os coils.

Cumps
 
Back
Top