Coils vs ipo???

BOAS pessoal, quem tem coils montadas tiveram algum problema nas inspeções com os gajos que n gostam de ver as cores das belas molas e suspensoes? :)
ABRAÇOS
 
pois ja a muitos tópicos sobre isso a minha tem coils fui a ipo mes passado e o carro roça na fossa e fui na boa folha verde sem anotações a onde vou e na boa segundo ano que vou assim e passou sempre
 
eu fui ontem ao fdp do ipo ontem e xumbaram me o carro por rebaixamento ... foi la 5 vezes no ano passado nunca me implicaram pelo rebaixamente k ate nem ta muito... e o gaijo ate me disse... k como tinha amortecedores regulaveis pa levantar akilo por isso nao se importaram que tipo era... apenas me pediram pa levantar o carro
 
eu apenas tive de levantar o carro porque nem na fossa passava mas sem problemas levantei e passou na boa sem setresses
 
os carros com Coils passam....tem é k ir a medida de origem do carro (ou um pouco ou quase nada rebaixado)

isto dito pelo inspector da IPO em azeitao!

abraço
 
eu fui la com molas e passou na boa, mas as molas são pretas,

quanto aos coils, desde que passe na rampa e o material seja preto, é na boa.
 
depende dos sitios o meu toca na fossa e passou na boa ate fui o gajo que dise que era melhor pasar devagar que ia tocar ..:D onde vou nao se pasa nada
 
Eu tenho um amigo que trabalha na IPO e ele disse-me que tocar ou não tocar não interessa nada para o assunto, porque até ha carros de origem que batem lá, carros mais desportivos.
Agora não entendo o porque de andarem sempre a dizer a mesma coisa aqui no forum, o que leva o pessoal a pensar que é verdade, NÃO É!!!
O carro só chumba se aos olhos do examinador ele achar que não esta de origem.
Além disso o que é que a cor tem a ver?!
 
como é que é possível haver em 2011 tanta falta de informação correcta meu deus.....

muito do que aqui se disse é mentira e está a induzir muitos de vós em erro.

qual é o vosso medo em ir a um centro e pedir para falar com o director técnico sobre o que a lei permite no caso dos coilovers?!?!?
 
Back
Top