Coils (v-maxx) vs Bilstein B8 + Molas HR

Boas a todos,

Venho aqui tirar umas dúvidas com pessoal mais expert nesta matéria.
O setup que tenho (Bilstein B8 + Molas HR) considero-o bom e esteticamente perfeito.
Mas neste momento quero renovar a ligação ao solo e queria saber se vale a pena mesmo investir nuns coils de baixo preço, como por exemplo, v-maxx.

Só renovarei se realmente me mostrarem que o comportamento/conforto seja claramente melhorado, principalmente nos pisos menos regulares, como paralelo e lombas/buracos. As pancadas secas continuam?

Cumps
 
Boas.

Já que querer recorrer a uma suspensão coil, optaria por algo mais completo.
Uma suspensão que te faça mais do que descer e subir o carro.

Cumprimentos
 
Boas a todos,

Venho aqui tirar umas dúvidas com pessoal mais expert nesta matéria.
O setup que tenho (Bilstein B8 + Molas HR) considero-o bom e esteticamente perfeito.
Mas neste momento quero renovar a ligação ao solo e queria saber se vale a pena mesmo investir nuns coils de baixo preço, como por exemplo, v-maxx.

Só renovarei se realmente me mostrarem que o comportamento/conforto seja claramente melhorado, principalmente nos pisos menos regulares, como paralelo e lombas/buracos. As pancadas secas continuam?

Cumps


o barato é assim... mais conforto secalhar só com kw!
 
Vocês são fodidos.. :cool:

Quanto ao resto, já percebi que se for para mudar tem de ser para algum realmente acima desses coilovers "lowcost".

Acho que quando experimentar um ibiza com weitec GT ou mesmo KW, vou ficar satisfeito. Até lá ando com o que tenho!

Obrigado pelas respostas!
 
Vou dar a minha opinião. Eu opto sempre por marcas reconhecidas por questões de confiança e não tenho curiosidade nem tempo para ensaiar outras marcas. Se for para teres uma suspensão sem regulação, deixava os B8 com as molas. Se for para teres regulação, depende do que pretendes, mas há um vasto leque de marcas e modelos. Eu ficaria por Bilstein, KW ou Eibach, sem menosprezar outras marcas, mas porque simplesmente não teria vagar para testar e saber se são satisfatórias ou não.
 
Obrigado TdiSportR.

Penso exactamente dessa forma, só queria ver a opinião do resto do pessoal pois a minha experiência com suspensões não é muita.
 
Back
Top