COILS Seat 6J

Ola a todos, venho por este meio esclarecer uma duvida que estou a escolha de uns coils para o meu seat ibiza 6j fr um 2.0 TDI!!
Queria uns coils confortaveis, bom comportamento em curva, e em estrada, e a base de piso nao queria muito duro, pois ja basta as molas de origem que ate arrepia ao andar em paralelo ou coisa do genero...


Vi uns coils da V-max e nem parecem tao baratos quanto isso, ao meu ver parecem bons e com certificado TUV; uma coisa nao percebo diz que é para seat ibizas dos 6j de 2008 para frente, mas so diz ate 1.9 mas nao diz 2.0, dariam ?! deiam a vossa opiniao!
Aqui fica o link a vossa descrissao http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&product_id=572
e tbm vi estes da AP http://www.santerchips.pt/index.php?route=product/product&path=162_163_166_172&product_id=764

Alem desses,apostariam em outros ? outra marca ? podia ir ate os 400 euros no maximo, se for mais do que isso, aguardarei mais para a frente e juntar mais uns trocos!!
Ouço bem falar da marca AP, mas fica ao vosso criterio, Se for possivel postarem uns links dos coils que falam paqra eu ver os orcamentos, um abraco!
 
Last edited:
Amigo, não penses 2 vezes e aposta nos AP.

O user MarcoMoreira tem AP no 6J dele, e fica espectaculo, e o preço passa pouquinho dos 400€ ;)
 
Me esqueci de dizer uma coisa, visto ouvindo falar quee Coils é para estradas boas, e molas de rebaixamento e para as nossas estradas tal onde eu vivo, que é paralelo e alguns boracos !!

Mesmo assim, aconcelham coils ou umas molas H&R ou eibach ?
 
Olha que eu vou baixar com AP e toda a gente diz que vou ficar com mais conforto. Não deves estar bem a ver a suspensão do cupra. Muito mais rija que a do FR.
 
Olha que eu vou baixar com AP e toda a gente diz que vou ficar com mais conforto. Não deves estar bem a ver a suspensão do cupra. Muito mais rija que a do FR.

Vais ficar com mais conforto? Tenho duvidas em relação a isso... acho que não vais perder muito conforto em relação a suspensão que já tens..
 
Vais ficar com mais conforto? Tenho duvidas em relação a isso... acho que não vais perder muito conforto em relação a suspensão que já tens..

Isto!
Eu que tenho Weitec TX já é o que é...

Mas também depende de carro para carro.
Andei num leon com umas JOM, muitoooo mais confortável que o meu ibiza. E no entanto custa 3x menos.
Ibiza é ibiza xD
 
Isto!
Eu que tenho Weitec TX já é o que é...

Mas também depende de carro para carro.
Andei num leon com umas JOM, muitoooo mais confortável que o meu ibiza. E no entanto custa 3x menos.
Ibiza é ibiza xD

Pois.. Epa resumindo os ibizas nao foram feitos para o conforto.. Lool

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
 
Back
Top