Coils raceland vs Molas H&R

Boas pessoal,

Mais uma questão, o que aconselham?

Coils Raceland ou Molas H&R estou indeciso...

Abraço
 
coils vs molas... Lógico: coils!!!!

Nao me parece assm tao logico como dizes... Pela tua opiniao pareces nao ver em conta as marcas. E olha que entre coils que sao muito bonitos mas que fazem do carro uma tabua e molas confortaveis e prefiro molas.

Até porque , nao sei quanto a outros modelos de ibiza , mas no caso do 6L ponham coisas muito rijas e depois dizem que o vosso carro tem mais barulhos parasitas que uma capoeira...
 
eu tenho uns raceland e estou muito satisfeito mesmo...e tenho mais conforto do que tinha antes...em termos de preço qualidade APROVADO...estou a falar em relaçao ao meu (6k2)
 
Molas H&R...
se for para colocares coils acho melhor ires para uma marca com melhor feedback...
 
melhor feedback? ou mais feedback? é que ate agr no forum so tenho visto dizer bem destes coils... tanto em 6L como em 6K2
 
Pelo que tenho ouvido dizer os coilovers raceland são muito bons, tanto para 6k2 como para 6L...

Em certos casos até se ganha um pouco mais de conforto, e comparado aos TA-Technix são melhores visto que os TA são mais rijos...

Estou a pensar em optar por pôr os raceland, se chegar a meter dou feedback.

Abraços e obrigado pela ajuda.
 
Eu tive exactamente essa duvida e optei pelas molas, isto porque ficaram 3 vezes mais baratas que os coils da raceland.
 
Eu tive exactamente essa duvida e optei pelas molas, isto porque ficaram 3 vezes mais baratas que os coils da raceland.

hummm depende...

Eu quando comprei as molas H&R custaram.me 200€ incluindo portes.
Apesar de agora estarem um pouco mais baratas duvido que compres boas molas a um preço 3 vezes inferior a raceland. Se calhar por mais 50€ ja compras os raceland lol
 
Tenho so raceland e super satisfeito até ficou mais confortavel do que os originais isto em 6l sport 2002 lombas e etc já se sabe tem k ser devagar:D tambem estao kuase no maximo de rebaixamento mas o carro nao tem barulhos nem é saltitao e até ficou mais macio que os de origem...Pelo preço acho uma boa escolha se quizeres dar uma volta tambem podes dar e vez o que achas melhor que isto só no CONTINENTE:D:D:D
 
comparar coils de gama baixa com molas de rebaixamento até pode ser um comparativo engraçado...
os valores não fogem muito um do outro, mas isso não é tudo...

a malta tem que começar a dar feedbacks como deve ser..
não basta dizer que gostam do material sem falarem na informação essencial...

é assim que muitas pessoas se escaldam...
vão pela opinião dos outros sem sequer se preocuparem com tudo o que deviam...

no caso da suspensão, para um feedback válido e credível tem que se ter em conta os seguintes aspectos:

- tamanho de jante utilizada
- tipo de estrada utilizado
- tipo de condução praticada
- kms percorridos
- conforto ou rigidez
- preço


se todos começarem a partilhar opiniões completas, acreditem que é meio caminho para as pessoas começarem a perceber melhor o mundo dos coils
e vão com certeza aumentar as estatísticas de vendas bem sucedidas e rentáveis...


Bruno, quanto à tua questão, a escolha certa vai depender dos aspectos que meti em cima



cumps
 
Last edited:
Raceland

- tamanho de jante utilizada: 17 (leon top sport)
- tipo de estrada utilizado: nacionais, paralelos (quem ja veio a minha casa... sabe) todo o tipo de estrada, ate porque é carro de trabalho
- tipo de condução praticada: entre a divertida e a desportiva... devagar só para as lombas
- kms percorridos: com os coils 10.000
- conforto ou rigidez: comparando com outros que andei está mais confortavel que os TA e menos que os weitec
- preço: 230€


isto é que eu acho...
 
segundo as mas linguas... raceland e ta n valem a guita! pra mim ia pra molas... tens HeR que te tiram 5cm (acho eu) ficas com o carro nivelado e sao bem confortaveis
 
segundo as mas linguas... raceland e ta n valem a guita! pra mim ia pra molas... tens HeR que te tiram 5cm (acho eu) ficas com o carro nivelado e sao bem confortaveis

Se tirassem 5 cm rebantavam os amortecedores. E eu sei do que falo pk tinha H&R , so nao as tenho pk kis baixar mais lol..
 
essa questão de meter molas de rebaixamento em amorts normais é o seguinte:

meter molas em amorts normais só vai ser rentável se:
- o rebaixamento não passar os 40mm
- praticando conduçao normal
- utilizando jantes de tamanho original

para quem tem condução mais desportiva, o conforto vai durar pouco termpo, tendo que se
meter, em curto prazo, uns amorts que suportem rebaixamento...

para rebaixamentos superiores a 40mm, recomendo que se instale molas e amorts desportivos...

cumps
 
Back
Top