Coils Raceland sem tirantes ajuda!

Boas pessoal,

Preciso da vossa opinião, estou prestes a montar uns coils raceland, só que não tenho os tirantes.

Faz muita diferença montar sem tirantes? Visto que quero rebaixar para ficar 1 dedo da cava da roda..

Disseram-me que não faz diferença desde que não seja rebaixamentos a homem... mais que 1 dedo e isso..

Opiniões pessoal :D

Cumprimentos.
 
caro bruno

tanto quanto sei os tirantes servem para "ligar" a barra estabilizadora ao amortecedor/coil.

ou seja, se não te enviaram tirantes, das duas uma, ou dão os originais ou então vais ter que comprar uns
 
Caro Bruno, os tirantes na maior parte dos carros, apenas sao recomendaveis para rebaixamentos superioes a -40mm.
No entanto, convem sempre montar os mesmos, mal nao fazem, e suportam qualquer rebaixamento, uma vez que -40mm não é um rebaixamento considerado "ha homem"..

mas tambem nao tenhas problemas com isso, os tirantes compras em qq casa da especialidade, ou usados, o meu conselho é:

monta os coils, se roçar, depois logo colocas os tirantes, senao roçar, perfeito, poupas uns trocos ;)
 
Caro Bruno, os tirantes na maior parte dos carros, apenas sao recomendaveis para rebaixamentos superioes a -40mm.
No entanto, convem sempre montar os mesmos, mal nao fazem, e suportam qualquer rebaixamento, uma vez que -40mm não é um rebaixamento considerado "ha homem"..

mas tambem nao tenhas problemas com isso, os tirantes compras em qq casa da especialidade, ou usados, o meu conselho é:

monta os coils, se roçar, depois logo colocas os tirantes, senao roçar, perfeito, poupas uns trocos ;)


Muito obrigado amigo.

O vendedor garantiu-me que não vai roçar porque já montou sem tirantes em 6L

Abraço.
 
Back
Top