COILS FK AK STREET Opinião

Boas, tenciono adaptar ao meu Ibiza 6J uns Coilovers.
Surgiu a hipotese de um bom negocio de uns FK Ak Street mas queria saber a opinião do entendidos no assunto se estes coils compensam ou nao... e quais aconselham em termos de relação preço ;)

Abraço !
 
Boas, epa em relação a esses coils, eu não tenho nem nunca andei em carro que tivesse, mas já tenho ouvido falar mal deles, em relação preço/qualidade decerto que tens mais opçoes, V-MAXX ou AP. Um pouco mais caros sim mas secalhar ficas melhor servido.
Entretanto aguardemos pelos entendidos na matéria.
Abraço! :D
 
Boas, epa em relação a esses coils, eu não tenho nem nunca andei em carro que tivesse, mas já tenho ouvido falar mal deles, em relação preço/qualidade decerto que tens mais opçoes, V-MAXX ou AP. Um pouco mais caros sim mas secalhar ficas melhor servido.
Entretanto aguardemos pelos entendidos na matéria.
Abraço! :D

se nunca tiveste uns , como e' que te podes basear numa opinião ?

Quanto á resposta do tópico, eu tenho uns para 6k, e só são um pouco secos em buracos, de resto , baixam bem, grande estabilidade, e nada a apontar !
 
FK Ak STREET em 6L com pneu baixo perfil sentes tudo mas de estabilidade são bons com pneu de /mais alta não fica tão seco mas se é para gastares dinheiro sugiro AP por acredita que compensa e vale bem a diferença, se não queres gastar os AK fazem bem a parte deles.
 
Back
Top