coils da JOM ?

Boas pessoal, tenho uma 6k2 e ando a ver uns coils, falaram-me de uns da JOM, dizem bem deles, os gajos dos BMW´s tem tudo da JOM, mas acho que nunca vi nenhum carro aqui pelo fórum com essa marca, alguém aconselha ou tenho de arriscar?? consigo arranjar destes mais baratos que os raceland........
 
se são lowcost não esperes grande qualidade, dá para baixar o carro, é isso que queres n é?
 
eu to inclinado para os LOWTEC 9.2 e quase decerteza qe os vou comprar, mas falaram-me desses, e fiquei curioso, perguntei aqui porque me falaram que malta dos bmw usava, e quando vi os preços no ebay, fiquei com duvidas.....quero rebaixar, mas para partir, chega os de origem, com cada buraco que ah na estrada.....
 
eu to inclinado para os LOWTEC 9.2 e quase decerteza qe os vou comprar, mas falaram-me desses, e fiquei curioso, perguntei aqui porque me falaram que malta dos bmw usava, e quando vi os preços no ebay, fiquei com duvidas.....quero rebaixar, mas para partir, chega os de origem, com cada buraco que ah na estrada.....
Depende sempre do rebaixamento...não há grandes rebaixamentos que ficam confortáveis e "mole"! Seja qual for a marca!
Ou se ficar andas sempre a lamber os guarda-lamas...
 
Para gastar dinheiro nuns raceland mais vale deixar a suspenção de origem. Junta mais qualquer coisa e no minimo mete v maxx, FK ou weitec.
 
Back
Top