Coils - Barulho na trazeira

Boas pessoal,

Fui á Autorace á montar uns coils ( formel K - racing line ) que adquiri e desde entao fiquei com um barulho estranho na trazeira do lado direito,cada buraquinho ou lomba/depressao no piso que parece que ando com a mala do carro mal fechada ou que tenho algo solto dentro da mala. já foi vericado na Autorace se por acaso não estava nada solto na suspenção e tb já me dei ao trabalho de tirar TUDO da mala ( caixa das ferrentas, macaco, pneu suplente, chapeleira....) e o barulho continua. Alguem já teve algum problema similar?

Vou ter de voltar á Autorace para tentar arranjar solução para este barulho.

Atenção isto não nada contra a Autorace fiquei satisfeito com o serviço que foi prestado.

Agradeço vossa opinioes
 
Eu tenho KW V1 e quando os montei foi a mesma coisa ... qualquer coisinha na estrada e fazia "toc toc toc". Com o tempo passou.
 
e fui lá no sábado remediar isso. é no topo dos amortecedores, a porca não ficou bem apertada. aquilo é lixado de apertar. vais ter de ops desmontar e voltar a apertar. Fala com o bruno e diz-lhe que é o mesmo que o kapuxo tinha.
 
e fui lá no sábado remediar isso. é no topo dos amortecedores, a porca não ficou bem apertada. aquilo é lixado de apertar. vais ter de ops desmontar e voltar a apertar. Fala com o bruno e diz-lhe que é o mesmo que o kapuxo tinha.

OK obrigado pela ajuda, em principio 3º feira vou lá para me resolverem o problema.
 
era a porca que aperta o veio da suspenção á peça que depois aperta no carro que não estava apertado na totalidade.

Vão lá que eles resolvem
 
estás ver que sempre era o que eu disse :D

já estou expert em coils. até tive de fazer umas alterações aos meus tirantes e tudo
 
Back
Top