Boas pessoal queria saber de qual dos coils referidos no titulo sao mais confortaveis ?
É para aplicar num 6L e para baixar cerca de 4 cm
Cumps
É para aplicar num 6L e para baixar cerca de 4 cm
Cumps
Eu tenho Lowtec 9.1 e considero-os confortaveis mas também como referencia vim de uns raceland. A vantagem dos lowtec é que independentemente da altura, consegues sempre o maximo de conforto possivel.
Obrigado pelo feed amigo agora diz-me uma coisa do conforto que te lembras da suspensão de origem para estes coils como consideravas o conforto mais confortavel com os coils que a suspensao de origem ou nao ?
Ap sem duvida!
estou no mesmo dilema...preciso de feedback tb![]()
Os lowtec sao diferentes ,nao podem ser comparados.
Ja foi aqui dito que os LOwtec mesmo rebaixando ao maximo nunca perdem o conforto, os outros como toda a gente sabem quanto mais baixos mais rijos.
Mas isto comparando Coils com regulaçao so em altura .
Os lowtec sao diferentes ,nao podem ser comparados.
Ja foi aqui dito que os LOwtec mesmo rebaixando ao maximo nunca perdem o conforto, os outros como toda a gente sabem quanto mais baixos mais rijos.
Mas isto comparando Coils com regulaçao so em altura .
exacto, quanto mais baixo mais confortavel fica =)não é ao contrario :\
exacto, quanto mais baixo mais confortavel fica =)
não é ao contrario :\
Yap, mas como ja foi dito esqueçam conforto tendo barras inferiores a 45 e mesmo 45 é naquela, mas nota-se bem em relação ao perfil 40 já tive 40 e enquanto n mudei n descansei é bom para partir tudo lol ... também devo meter uns AP dentro de pouco tempo ...