Coils 6j

Boas malta,

Venho aqui pedir uma ajuda importante.

Tenho um 6j 1.4 tdi e queria meter coils em 2ºmao. mas nao sei mesmo nada sobre isto.

Podem me mostrar alguns classificados?

peço desculpa pela vossa perda de tempo

ditax
 
eu também não percebo muito disto, mas não te aconselho coils em segunda mão... antes preferia meter umas molas como vou por...
 
Não metas coils em 2ª mão. É um conselho...

Meti novos e mesmo assim um deles começou logo se a queixar ao fim de umas semanas (defeito de certeza). Garantia com ele e deram-me um novo...
 
o problema é que o meu carro é um elefante. e com molas nao rebaixa nada. e os coils novos sao carissimos. pois em segunda mao ha sempre esse risco =S
 
amigo mete-lhe kw ou h&r...
sao as k rebaixam mais...
se kiseres rebaixamento mais bruto espera um tempo e junta uns trocos pra comprares os coils...
em segunda mao nao te metas nisso...
se optares por esperar e comprar novos os vmaxx xtreme sao bons (relaçao qualidade/preço)
se kiseres so mm rebaixar mete-lhe uns ta mas vai parecer k andas em cima de 4 tabuas...
fica bem rijo e sem conforto nenhum ;)
 
tenho medo é de comprar molas e que depois nao note quase nada na altura. e era pa ficar menos barco nas curvas xD

obrigado pelas dicas amigos
 
lol se queres menos barco mete umas APEX 35mm...
Ficas com um carro bem durinho eheheh
Agr a sério se queres baixar "bastante" mete KW.
 
Se fosse eu a ti esperava mais um pouco, há aí muita malta com duvida de sem saber o que fazer, assim como o D3POD que anda indeciso. Mas muito em breve iram as ter e iram postar aqui. E verás os resultados.
 
Se fosse eu a ti esperava mais um pouco, há aí muita malta com duvida de sem saber o que fazer, assim como o D3POD que anda indeciso. Mas muito em breve iram as ter e iram postar aqui. E verás os resultados.

Sim tens razao mas entre H&R e KW nao ficarei mal servido.

assim até ia de ferias e elas acamavam bem com aquele peso todo eheh
 
amigo mete-lhe kw ou h&r...
sao as k rebaixam mais...
se kiseres rebaixamento mais bruto espera um tempo e junta uns trocos pra comprares os coils...
em segunda mao nao te metas nisso...
se optares por esperar e comprar novos os vmaxx xtreme sao bons (relaçao qualidade/preço)
se kiseres so mm rebaixar mete-lhe uns ta mas vai parecer k andas em cima de 4 tabuas...
fica bem rijo e sem conforto nenhum ;)
Os Ta sao os mais baratos logo os melhores nao sao, mas 4 tabuas tambem nao, claro se nao tiver muito baixo. No paralelo sentres mais, no asfalto fixe os Ta sao 5* claro que nao muito rebaixado.
 
Aproveitando este tópico, também tenho um Ibiza 6J mas versão Sportcoupé, acabado de trocar de jantes, agora mais que nunca o carro pede menos distancia ao solo :) daí procurar junto da comunidade opiniões, conselhos e dicas acerca da melhor opção para o meu carro.

Estou a ponderar para:

Coilovers VMAXX
Coilovers TA Technix
Coilovers AP


Agradecia algum feedback de quem já os tenha nos carros (penso já haver topicos de feedbacks aqui no forum mas não consigo encontar) :s

Abraço
 
Back
Top